Extensa lista de vagas offshore, divulgado as 13h deste dia 15 de outubro, busca profissionais para 32 funções diferentes

vagas offshore

Centro Empresarial com escritório em Macaé acaba de divulgar hoje, 15 de outubro, extensa lista de vagas offshore para a área de perfuração

O CEPEM divulgou por volta de 13h deste dia 15 de outubro, lista com 32 funções para atender vagas offshore na área de perfuração (drilling) de seus clientes. Veja aqui vagas offshore em Macaé !
São vagas offshore praticamente em todas as funções embarcadas em uma sonda de perfuração, portanto trata-se de um processo seletivo bem extenso com oportunidades para praticamente todos os profissionais offshore.

O CEPEM (Centro de Psicologia Empresarial) é uma empresa de consultoria especializada em projetos de Recrutamento & Seleção e Psicologia Corporativa, com foco em setores complicados e concentrados na área da indústria. Localizada em quatro cidades sendo elas Rio de Janeiro-RJ, Macaé-RJ, Santos- e Recife.

VAGAS – Perfuração


Superintendente de Operações
Supervisor de Convés
Supervisor de Eletroeletrônica
Supervisor de Mecânica
Supervisor Manutenção
Técnico de Logística
Técnico de Subsea
Torrista
TST
ADPO

Todas as vagas offshore são para embarque em plataformas de perfuração, portanto estejam com seus certificados em dia, pois eles devem ser requisitados pelo CEPEM.
As vagas da empresa estão na plataforma Talent, então vocês precisarão fazer login e cadastrarem seus dados e trajetória profissional antes de se candidatarem as vagas. O Talent é uma plataforma online criada para agilizar e reduzir os custos dos processos seletivos.

Clique no link acima disponibilizado na função de sua escolha e candidate-se agora nestas excelentes oportunidades. Boa sorte !

Leia também ! Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis contrata Soldadores, Maçariqueiros, Encanadores e mais, neste dia 15 de outubro !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)