Evento em Vitória terá cadastro para vagas de emprego na construção civil

construção civil

As vagas são para mestre de obras, instalador de ar e outras funções, todas requerem que o profissional tenha experiência na área de construção civil

Outrossim, sabe-se que o Instituto da Construção realiza em Vitória a 1ª Feira das Profissões da instituição para o ramo da construção civil que ocorrerá entre os dias 3 a 7 de fevereiro. Ao longo do evento todas as pessoas que estiverem presentes terão a chance de se cadastrarem nas vagas de empregos.

Leia também:

Número de vagas

Primeiramente, até o presente momento não foi divulgado um número oficial de vagas, mas sabe-se que passa de 300. As oportunidades de trabalho serão para diversos cargos dentro de construtoras do Estado e outras empresas parceiras que estarão à procura de novos profissionais para formar seu quadro de funcionários.

Desse modo, o cadastro de currículos será feito gratuitamente no balcão de empregos montado na feira. Os profissionais interessados devem ter experiência na área escolhida sob o mesmo ponto de vista do diretor.

Sobre a feira de construção civil

Até o presente momento, foi informado que a feira acontecerá na primeira semana de fevereiro, das 19h às 21h, na sede do Instituto. Se você deseja se inscrever, é preciso entrar em contato com pelo telefone (27) 3225 5479, ou caso deseje mais informações poderá comparecer à escola, localizada na Rua Pinto Aleixo, 35, no bairro Santa Helena, perto da Praça do Cauê e do pedágio da Terceira Ponte, em Vitória. Por fim, as inscrições serão gratuitas, mas os candidatos devem levar um quilo de alimento não perecível que será encaminhado em doação para as famílias vítimas das enchentes no Sul do Estado. Similarmente, a principal premissa é beneficiar famílias com empregos, mas também realizar ações sociais.

CONFIRA ALGUMAS DAS VAGAS QUE SERÃO OFERECIDAS NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL

  • Pedreiro;
  • Mestre de obras;
  • Instalador de ar;
  • Assistente de obras;
  • Marceneiro;

E muito mais. Confira as candidaturas no site A GAZETA AQUI.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe