Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis requisita profissionais Eletricista de Manutenção

 

O estaleiro Brasfels acaba de anunciar nesta noite, 08 de maio, oportunidades para profissionais Eletricista de Manutenção. Se você é morador da região de Angra dos Reis, não perca tempo e envie o seu currículo.

O Sindicato dos Metalurgicos de Angra dos Reis, anunciou nesta noite de 08 de maio, que o estaleiro Brasfels está iniciando um processo seletivo para profissionais Eletricista de Manutenção. As vagas são para contrato temporário e definitivo. A empresa oferece aos funcionários os benefícios de assistência médica, café da manhã, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. Todos os requisitos e detalhes sobre as vagas serão informados a seguir.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO – ANGRA DOS REIS

Tipo de contrato: Prazo determinado

Requisitos

  • Ensino fundamental completo
  • Curso básico de qualificação profissional a partir de 200h na área elétrica
  • NR 10 40h
  • Conhecimento em reparo e manutenção de máquinas de solda, corrente alternada e corrente contínua.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO –  ANGRA DOS REIS

Tipo de contrato: Permanente

Requisitos

  • Ensino fundamental completo
  • Curso básico de qualificação profissional a partir de 200h na área de elétrica
  •  NR10 40h
  • Conhecimento em comandos elétricos, soft start e inversor de frequência.

Inscrição

ATENÇÃO, a empresa não da detalhes de quantas vagas são e informa que o envio do currículo é SOMENTE POR EMAIL, portanto não esqueça de atualizar no seu currículo os seus dados para contato, experiência, cursos e qualificações antes de enviá-lo para o e-mail  [email protected]  Boa sorte!

Sete Brasil vai negociar com empresa vencedora da licitação das 4 sondas. Em assembléia de credores da Sete Brasil, a decisão foi unânime, tentar melhorar a proposta da empresa vencedora Magni Partners, em relação ao pacote de quatro sondas, duas em construção no Brasfels, em Angra dos Reis (RJ) e duas no Jurong, em Aracruz (ES). Os credores e a Sete Brasil, ficaram decepcionados com a proposta de 54% abaixo do valor previamente estipulado (US$ 554 milhões), e a intenção agora é atuar também nas negociações com os estaleiros Brasfels e Jurong, pois segundo os credores os valores altos pedidos para o término das obras foi um dos responsáveis pelo baixo valor ofertado na compra das sondas.

Oportunidades divulgadas neste dia, 08 de maio, para o Porto do Açu

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.