Oportunidades divulgadas neste dia, 08 de maio, para o Porto do Açu

Novas oportunidades no empreendimento em São João da Barra foram anunciadas  neste dia, 08 de maio, pela Superintendência de Trabalho e e Renda

O Complexo Portuário Porto do Açu está com novas oportunidades que foram divulgadas nesta quarta, 08, pela Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra. O Complexo Portuário Porto do Açu, vem absorvendo mão de obra constantemente, desta vez as vagas são para os cargos de Mecânico Montador e Mecânico Ajustador. Fique atento ao prazo de inscrição que será até o dia 15 de Maio de 2019.

Mecânico Montador 

Requisitos

  • Desejável Curso em validade de Mecânico Montador
  • Experiência de 1 ano comprovada em carteira de trabalho

Mecânico Ajustador

Requisitos

  • Desejável Curso em validade de Mecânico Ajustador
  • Experiência de 1 ano comprovada em carteira de trabalho.

Inscrição

Para  os cargos acima, serão necessário 1 ano de experiência em carteira de trabalho e disponibilidade para exercer atividades em São João da Barra. O prazo máximo para estarem se candidatando termina no dia 15 de Maio, exatamente às 17 horas. Para se candidatar a vaga basta clicar sobre o nome da função do seu interesse que você será direcionado a página de inscrição. Boa Sorte!

A Porto do Açu Operações e o porto chinês de Guangzhou assinaram hoje, 08 de Maio um Acordo de Cooperação que tem como objetivo compartilhar as melhores práticas e conhecimentos sobre operação e gestão portuária, além de fortalecer a cooperação em investimentos e desenvolvimento de negócios. O acordo possibilita a criação de uma relação estratégica entre os portos, contribuindo para a troca de tecnologias inovadoras e amadurecimento dos fluxos de carga entre os dois portos.

Estreitar o relacionamento com países asiáticos é parte da estratégia da empresa em conectar o Brasil a portos de classe mundial, clique aqui e leia todo o conteúdo!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.