EP2C busca em 13/06, profissionais Operador para trabalhar offshore, em escala 14×14 no Rio de Janeiro

 

A EP2C Energy divulgou nesta quinta-feira, 13/06, vagas para profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro em escala 14×14

A EP2C Energy busca profissionais na área de Produção, para  trabalhar em regime de embarque offshore 14×14 no Rio de Janeiro com experiência comprovada em carteira. As vagas disponíveis são para os cargos  CRO – Control Room Operator e Operador de Power Plant e Utility. Se você é profissional especializado em alguma dessas áreas, continue lendo para se candidatar a vaga.

CRO – Control Room Operator

Requisitos

  • Experiência prévia como Operador de sala de controle e Operador de Produção
  • Experiência com foco em Topside, Teste de poço, operações de pipping, aparelhamento e slinging, instalação de tubulação/válvula, medição, conhecimento químico de processos, otimização de processos, conhecimento do comprotamento de poço
  • Gestão de DCS, Disgrama ESD, autorização de Trabalho
  • Forte cultura de HSE

Atividades

As atividades serão em uma plataforma autossuficiente em necessidades de energia  e água com habitação de geração elétrica, dessalinização de água e todo o equipamento necessário para processar petróleo e gás, de tal forma que pode ser entregue diretamente para a costa, via pipeline. Elementos no processo de produção incluem Welhead, Manifold de produção, separador de produção, compressores de gás, bombas de injeção de água, óleo/gás de exportação de medição e principal linha de óleo bombas. Durante as operações normais, as embarcações de fornecimento de plataformas “PSVs” mantém as plataformas provisionadas e fornecidas com carga, combustível, alimentos e água. Para a geração de energia, há três turbinas Avon 200 (Rolls Royce) no local.

Operador de Power Plant & Utility

Requisitos

  • Experiência em pacotes de compressão de gás
  • Sistema de distribuição de energia elétrica (centro de controle do motor), instrumentação e controle
  • Computadores ABB total flow
  • Emerson Micro Motion
  • PLCs
  • Protocolo Hart

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções acima e atende todos os requisitos exigidos pela empresa, envie seu currículo em formato WORD, SE POSSÍVEL EM INGLÊS, COM O NOME DA VAGA NO TÍTULO para o e-mail [email protected] Boa Sorte!

Vallourec Transportes e Serviços, divulgou por meio do seu setor de Recursos Humanos, nesta quinta-feira, 13 de Junho, a vaga offshore para o profissional Técnico na área Industrial (Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Automação, Industrial, Mecatrônica e Elétrica) com CFT ativo, para atuar no cargo Técnico de Campo. A empresa pede que o candidato tenha 4 anos de experiência na função.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.