Neste contrato, Engevale será responsável pelos serviços de manutenção e projetos no bloco 1 da Parada 2020, na refinaria REPAR da Petrobras.
Engevale Engenharia, anunciou nesta sexta-feira, 25 de outubro, a conquista de mais um contrato com a Petrobras, desta vez será para atender novas obras e projetos junto à Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), localizada no município de Araucária, no Paraná. Confira as vagas offshore fresquintas anunciadas para Macaé, vieram direto da fonte do Recursos Humanos da empresa Engeman nesta manhã de domingo, 27 de outubro.
Por meio de nota, a empresa informou em seu perfil oficial “Neste contrato, seremos responsáveis pelos serviços de manutenção e projetos no bloco 1 da Parada 2020, no Conjunto Conversor (FCC), na Caldeira de CO GV-2201, na Torre T-2201 e nos Sistemas Auxiliares da U-2200 da REPAR”.
-
Sete hospitais do SUS estão entre os melhores do mundo em 2026
-
Mesmo sendo vitrine global em energias renováveis, o Brasil abriu o bolso e importou US$ 2,62 bilhões em painéis solares da Ásia só em 2024 — dependência exposta em relatório da PV Magazine
-
Você sabe quem lidera o setor de material de construção no Brasil? Veja os bilhões faturados em 2024
-
Uma nova ferrovia de 300 km promete rivalizar com o Canal do Panamá e reduzir o transporte de 20 dias para apenas 72 horas
Esta conquista também reforça seu posicionamento estratégico no sentido de atuação nos maiores Terminais e Refinarias do Brasil.
“Em breve, traremos mais notícias acerca das vagas de trabalho que serão criadas para atendimento de nosso cliente”, concluiu a empresa.
Fundada em 1999, a Engevale Engenharia é uma empresa com sede na cidade de Taubaté/SP, que atua em nível nacional, prestando serviços em diversas áreas, como construção civil, elétrica, mecânica, automação, montagens, refrigeração, operação, manutenção de processos, dentre outras.
Outra empresa genuinamente brasileira conquista contrato recente com a Petrobras
Engeman anuncia a conquista de mais um contrato offshore para atividades no Rio de Janeiro com as petroleiras Petrobras e Chevron. O anúncio ocorreu nesta manhã de segunda-feira, 21 de outubro, no veículo oficial de notícias da empresa.
Segundo a Engeman os contratos são para atender o escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63.
“A Engeman se orgulha de anunciar a conquista de mais um contrato! Trata-se do escopo de movimentação de cargas, manutenção de primeiro escalão dos guindastes e limpeza industrial das plataformas P-61 e P-63, pertencentes à Petrobras e Chevron no campo de Papa-Terra, a cerca de 110 km do município de Cabo Frio-RJ. Sua área equivale a 182 km², distribuídos em uma lâmina d’água de 400 a 1.600 metros”, disse Engeman.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.