Engenheiros e trainees para projetos de óleo e gás: Wood acaba de iniciar seleção

Woodgroup RJ ENGENHEIROS E TRAINEES

As atividades se destinarão a projetos estruturais de risers da Wood no estado do Rio de Janeiro, saibam como concorrerem

A Wood divulgou a poucas horas vagas para profissionais com experiência em projetos de risers e no ramo estrutural, mas precisamente para Engenheiros com experiência no setor e trainees. Na verdade, os requisitos são bem específicos e requer um nível mais sofisticado, então se não estiverem dentro deles, não mandem currículos para não atrapalhar a seleção dos profissionais que estão verdadeiramente aptos. Seguem eles:

Engenheiros de Riser Sênior

  • Minimo 5 anos de experiencia com projetos de Risers.
  • Experiência em empresas de EPC é um diferencial
  • Desejável vivência como Coordenador de Equipe Técnica ou como gerente de Projetos

Trainee

  • Engenheiros com menos de 2 anos de formados nas disciplinas Naval, Mecânica ou Civil com ênfase em estruturas
  • Inglês fluente
  • Desejável experiencia na Industria de Óleo e Gás
  • Vivência profissionais em análises estruturais e risers será um diferencial

Interessados e dentro das atribuições poderão enviar seus currículos para [email protected], informando no titulo da mensagem o nome da vaga em que estão se candidatando, não adianta enviarem para nenhuma outra função que não sejam estas.

Por tradição, quando uma empresa inicia oportunidades de “alto clero” para projetos desta natureza, é sinal de que em breve haverá também oportunidades para os profissionais de campo. O último grande processo seletivo que ficamos da empresa que ficamos sabendo foi no dia 3 de dezembro de 2018, confiram aqui para saber quais profissionais que ela costuma contratar

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.