Enauta busca estagiário e engenheiro da área de reservatório de óleo e gás para atuar no Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
08-01-2020 23:35:02
em Vagas de Emprego
geologia geofísica estágio enauta petróleo qgep

A empresa do setor de óleo e gás está com vagas para estagiário e engenheiro para atender projetos no Rio de Janeiro

A Enauta, ex Queiroz Galvão Exploração e Produção, busca estagiários motivados e engenheiros, ambos para a área reservatório de óleo e gás, que desejam fazer parte das novas etapas de desenvolvimento da empresa no Brasil, com atuação no Rio de Janeiro. Veja também: Brunel anuncia vagas onshore e offshore para médico e especialista ambiental

A empresa está presente na exploração e produção de óleo e gás nos campos de Manati e Atlanta, nas bacias de Santos, Espírito Santo, Camamu-Almada, Sergipe-Alagoas, Ceará, Pará-Maranhão e Foz do Amazonas.

A empresa presente no país a mais de 20 anos, busca estagiários e engenheiros de reservatórios, para projeto de óleo e gás no Rio de Janeiro. Confira a seguir as vagas.

Vaga na área de Gerência de Reservatório – Engenheiro Master

Local: Rio de Janeiro

Requisitos: Vasta experiência em Engenharia de Reservatórios e Avaliação de Formações; Experiência profissional acima de 30 anos; Inglês fluente.

Principais atividades desempenhadas: Definir planos de drenagem para reservatórios de hidrocarbonetos visando a otimização da produção e do retorno financeiro do projeto; Elaborar estudos de reservatórios para o Plano de Desenvolvimento de campos com declaração de comercialidade;

Programar, acompanhar e interpretar testes de formação em reservatórios de hidrocarbonetos; Acompanhar e analisar dados de reservatórios em produção e propor correções visando otimizar a produção; Estimar reservas e recursos da carteira de projetos da companhia; Quantificar o potencial de produção de oportunidades exploratórias e campos de petróleo.

Estágio – Gerência de Reservatório

Requisitos: cursando engenharia de petróleo e ter cursado a disciplina de engenharia de reservatórios; data de formatura prevista para 2021 ou posterior; inglês avançado; pacote office; disponibilidade para cumprir entre 20 e 30 horas semanais.

Local: centro, Rio de Janeiro

Inscrições

Os interessados nas vagas de emprego da empresa de óleo e gás acima, deverão enviar o currículo para: [email protected], informando no campo do assunto a vaga desejada no Rio de Janeiro. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos