Empresa que presta serviços para o ramo offshore, a Sistac está com vaga para a área de segurança do trabalho

Sistac

No Rio de Janeiro, a Sistac, empresa do ramo offshore, abre vaga para a área de segurança do trabalho para estagiário

A Sistac é líder no segmento de inspeção, manutenção e reparo offshore na indústria de óleo e gás no Brasil, abre vaga para estagiário técnico de segurança do trabalho, para atuar em Tanguá, no Rio de Janeiro. A empresa atua no ramo offshore através de acesso com embarcações de apoio marítimo, mergulhadores, escaladores, Riggers e ROVs. Vagas Onshore para analista de planejamento Em Macaé- RJ

Confira também outras vagas de emprego:

A empresa oferece muitos serviços, como exemplo ensaios não destrutivos (END), inspeção, manutenção e reparos em ativos e locais de difícil acesso, utilizando técnicas de mergulho profissional, escalada industrial e ROV. Faz inspeção de casco, amarras e estruturas para inspeção de classe de embarcações.

Na área de manutenção, a empresa faz revisões e manutenções preventivas e corretivas, tais como trocas de thrusters, válvulas, tubulação, limpeza de risers, montagem de equipamentos como boca de sino, riser balcony, limpeza de estruturas e todo tipo de manutenção offshore submarina ou emersa.

Possui certificado Irata e presta serviços por cordas. Os equipamentos de escalada são usados para alcançar locais que necessitam ser inspecionados ou reparados. A técnica de acesso por cordas é o método mais seguro, rápido e eficiente para realizar trabalhos em altura.

Hoje a empresa está com vaga para estagiário técnico de segurança do trabalho, que possua disponibilidade para atuar em Tanguá, no Rio de Janeiro. Para os interessados na vaga da empresa, basta enviar o currículo para [email protected] com a vaga pretendida no assunto do e-mail. Nós do Click Petróleo e Gás desejamos boa sorte à todos!

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.