Início Empresa offshore e onshore em Macaé (RJ) está contratando profissionais sem ensino superior para início imediato! Veja quais são as vagas de emprego

Empresa offshore e onshore em Macaé (RJ) está contratando profissionais sem ensino superior para início imediato! Veja quais são as vagas de emprego

27 de julho de 2022 às 06:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Empresa offshore e onshore em Macaé (RJ) está contratando profissionais sem ensino superior para início imediato! Veja quais são as vagas de emprego
Fonte da imagem: Pixabay

A ECB é uma empresa de relevância em escala nacional que está com vagas de emprego onshore e offshore, via email, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro (RJ). 

A ECB, empresa pertencente ao grupo Mota Engil em Macaé, cidade localizada no Rio de Janeiro (RJ), está com vagas de emprego offshore e onshore destinadas para soldador, caldeireiro, pintor, operador de arco e muito mais! A candidatura para o processo seletivo ocorre por intermédio do e-mail da instituição, onde o candidato deve informar suas formas de contato atualizadas: mota.engil.macae@ecbsa.com.br

A contratação dos colaboradores ocorre na modalidade CLT. Ou seja, os candidatos terão direito a férias remuneradas, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e demais benefícios previstos em lei. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego da ECB: oportunidades são destinadas a candidatos sem ensino superior, mas solicitam que tenha experiência de dois a três anos no ramo offshore ou onshore

Veja, abaixo, uma breve descrição sobre as vagas de emprego publicadas pela ECB nesta segunda-feira, 25 de julho.

SOLDADOR

O soldador atuará no regime onshore na cidade de Macaé (RJ) e é primordial que seja residente da  região de Lagos. A escolaridade necessária  é o ensino fundamental completo junto a mais de dois anos de experiência na área. Ter cursos no ramo é um dos diferenciais para se candidatar e ter o perfil selecionado. 

O soldador deve ser um profissional que saiba trabalhar em equipe e tenha boa comunicação tanto oral quanto escrita.  Uma das funções do seu dia a dia será realizar as atividades preventivas das construções e  atuar com os demais funcionários para garantir produtividade e agilidade nas entregas. 

CALDEIREIRO

O caldeireiro deve ser residente de Lagos e é primordial que tenha ao menos dois anos de experiência no ramo e ensino fundamental completo. Curso relacionado ao ramo é um diferencial para se candidatar. 

O caldeireiro é responsável pela formação de chapas e  metais. É um profissional cada vez mais requisitado no setor de óleo e gás ou na indústria geral. 

Sua atuação, de acordo com a publicação da empresa em seu portal do linkedin, ocorre na modalidade onshore. Logo, não será necessário que o candidato atue na costa do Rio de Janeiro (RJ) e a disponibilidade para viagem não é um requisito. 

 DELINEADOR DE CALDEIRARIA

O delineador de caldeiraria deve ter experiência offshore de ao menos três anos para que tenha o perfil classificado a esta oportunidade. A escolaridade necessária para atuação é de nível técnico e um dos diferenciais é contar com ensino médio completo.  O delineador de caldeireiro terá a função de atender as demandas técnicas dos clientes nas obras.

DELINEADOR DE PINTURA – VAGAS DE EMPREGO

O delineador de pintura, ou pintor, deve ter experiência de ao menos três anos na função desejada e nível técnico com registro em conselho de classe. Cursos na área são diferenciais para ter o perfil classificado. Também é relevante que o candidato tenha disponibilidade para atuar fora da costa. 

COORDENADOR DE OPERAÇÕES 

Outra oportunidade divulgada pela ECB nesta segunda-feira, 25 de julho, mas que não é destinada para a cidade de Macaé, como as citadas anteriormente, é para coordenador de operação, sendo necessário residir em Campo de Goytacazes no Rio de Janeiro (RJ). 

Todas as oportunidades veiculadas pela empresa também são destinadas para candidatos que possuem deficiência, independente de qual for. 

Sobre a ECB

A ECB é uma empresa voltada para engenharia e construção civil que está presente no mercado há 77 anos. Atualmente, estão expandindo o seu portfólio para a criação e desenvolvimento de obras de grande porte, como tubulações e também no ramo offshore. Tendo em vista a sua expansão de mercado, estão em constante busca de novos profissionais para integrarem o quadro de funcionários. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes