Empresa do setor de manutenção, reparo e operação está com vagas para o setor de vendas, logística e administração

Roberta Souza
por
-
13-01-2020 11:15:20
em Vagas de Emprego
Espírito Santo, emprego, vale Foto: reprodução

As vagas são para vendedor, administrador e para a área de logística, pela empresa Anhanguera Ferramentas, que atua no setor de manutenção em Campinas, SP

A Anhanguera Ferramentas atua no setor de manutenção, reparo e operação (MRO) há mais de 20 anos e hoje, está com vagas para vendedor, administrador, logística e mais, para atuar em Campinas, no estado de São Paulo. Veja também: 15 vagas de emprego em aberto para mecânico, eletricista e auxiliares

Com uma equipe especializada e um portfólio de mais de 200.000 itens, a empresa atende todo o território nacional, com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de seus produtos e serviços.

Líder de Logística

Local: Campinas, São Paulo

Requisitos: ensino superior completo em administração de empresas com ênfase em logística; excel intermediário; facilidade com cálculos; pacote office.

Administrador de Contratos

Requisitos: ensino superior completo ou cursando administração ou marketing; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e pocentagens; conhecimento em impostos; conhecimento em MRO, materiais elétricos e EPI’s.

Vendedor Interno

Requisitos: ensino médio completo; desejável cursando nível superior; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e porcentagens; impostos; conhecimento em MRO (ferramentas, elétrica, EPI’s).

Vendedor Interno Material Elétrico

Requisitos: ensino médio completo; desejável cursando nível superior; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e porcentagens; impostos; conhecimento em materiais elétricos.

Supervisor de Logística

Requisitos: ensino superior completo em administração de empresas com ênfase em logística ou engenharia de processos; excel intermediário; facilidade com cálculos; pacote office.

Inscrições

Se você se interessou nas vagas, envie seu curriculo com pretensão salarial para [email protected] com a vaga pretendidas no campo assunto, até o dia 17 de janeiro de 2020.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos