Empresa do setor de manutenção, reparo e operação está com vagas para o setor de vendas, logística e administração

As vagas são para vendedor, administrador e para a área de logística, pela empresa Anhanguera Ferramentas, que atua no setor de manutenção em Campinas, SP

A Anhanguera Ferramentas atua no setor de manutenção, reparo e operação (MRO) há mais de 20 anos e hoje, está com vagas para vendedor, administrador, logística e mais, para atuar em Campinas, no estado de São Paulo. Veja também: 15 vagas de emprego em aberto para mecânico, eletricista e auxiliares

Com uma equipe especializada e um portfólio de mais de 200.000 itens, a empresa atende todo o território nacional, com processos que garantem qualidade, pontualidade e eficiência de seus produtos e serviços.

Líder de Logística

Local: Campinas, São Paulo

Requisitos: ensino superior completo em administração de empresas com ênfase em logística; excel intermediário; facilidade com cálculos; pacote office.

Administrador de Contratos

Requisitos: ensino superior completo ou cursando administração ou marketing; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e pocentagens; conhecimento em impostos; conhecimento em MRO, materiais elétricos e EPI’s.

Vendedor Interno

Requisitos: ensino médio completo; desejável cursando nível superior; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e porcentagens; impostos; conhecimento em MRO (ferramentas, elétrica, EPI’s).

Vendedor Interno Material Elétrico

Requisitos: ensino médio completo; desejável cursando nível superior; excel intermediário; conhecimento em cálculos de desconto e porcentagens; impostos; conhecimento em materiais elétricos.

Supervisor de Logística

Requisitos: ensino superior completo em administração de empresas com ênfase em logística ou engenharia de processos; excel intermediário; facilidade com cálculos; pacote office.

Inscrições

Se você se interessou nas vagas, envie seu curriculo com pretensão salarial para [email protected] com a vaga pretendidas no campo assunto, até o dia 17 de janeiro de 2020.

Roberta Santiago

About Roberta Santiago

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.