A Brunel é quem detém o contrato de captação destes profissionais para atuação em um dos 3 estados na função de Técnico em Refrigeração, é possível se candidatar até o dia 30 de maio
Grande cliente do setor de energia convoca oficialmente profissionais para aturarem como Técnicos em Refrigeração em empreendimentos que ela detém em 3 estados do Brasil. Os requisitos são bem modestos e não há referências no requisito “tempo de experiência”, por tanto, há chances reais de um eventual contato. As atribuições estão listadas logo abaixo, leiam e se candidatem até o fim deste mês.
Atividades ⇒ Operação básica ( ligar/Desligar/resetar) dos equipamentos da central de energia, acompanhamento das variáveis de operação, anotação das variáveis conforme procedimentos, realização de manobras elétricas e realizar manobras em válvulas.
-
O que ninguém lhe conta sobre o efeito da cafeína nas suas células
-
Eletrobras acelera desinvestimentos e mira se desfazer de hotel e até de um cinema herdados de hidrelétricas
-
SUV mais barato do Brasil: Citroën Basalt 2026 segue em R$ 93.990, supera Creta e Tracker em espaço interno, oferece central multimídia de 10,25’’ e consumo de até 14,3 km/l
-
Pessoas “ficam mais leves” neste ponto do planeta Terra: entenda por que o Nevado Huascarán reduz o seu peso
- Formação de Técnico em Refrigeração, Mecânica ou Eletrotécnica
- Norma Regulamentadora 01
- Norma Regulamentadora 10
- Norma Regulamentadora 13
- Norma Regulamentadora 35
Todas as vagas são para contratos permanentes via CLT e os candidatos devem ter disponibilidade para atuarem em São Paulo ( Capital ), Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Brasília e Rio Grande do Sul.
Se suas qualificações e certificações estão dentro das atribuições pedidas, é possível estar enviado seus currículos até o dia 30 de maio para o endereço “p.britto@brunel.net”, é muito importante que você identifiquem no assunto da mensagem o nome do cargo e a cidade atual de residência.
Pode ser interessante também
- Trabalhadores da Eletrobras programam greve para o dia 3 de junho
- Indústria naval luta contra aprovação de projeto de lei
- Iberdrola investirá cerca de 6,5 bilhões de euros nos próximos 5 anos no Brasil
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.