Esta sequência de oportunidades fica por conta da empresa Atvos, uma das subsidiárias da Odebrecht para atuação em Rio Brilhante, no estado do Mato Grosso
A Odebrecht Agro Industrial está com várias vagas de empregos iniciadas neste dia 25 de setembro pelo Recursos Humanos oficial da empresa através de seu polo no estado do MT, no município de Rio Brilhante. Vale lembrar que a Ocyan, que também pertence a ela, assinou contrato com a RIG NET, saibam mais sobre esta parceria aqui.
Vagas e Requisitos na Odebrecht Agro Industrial
- Eletricista Senior – Industrial
- Técnico SR – Instrumentação
- Operador SR – Industrial ( Etanol e Fábrica de Açúcar)
- Mecânico Senior – Automotivo
- Eletricista Senior – Automotivo
- Técnico de Enfermagem
- Estagiário Remunerado – Áreas administrativas ( Psicologia, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia)
Os currículos devem ser entregues na sala de P&O ou pelo e-mail eldorado.curriculos@atvos.com. Se você já faz parte da Atvos e deseja mudar de área, alinhe com seu líder antes de se candidatar, preencha o formulário de recrutamento interno e entregue para P&O.
Construtora Odebrecht firma acordo com BID e pagará US$ 50 mi para entidades de caridade
Em comunicado no dia 4 de setembro, a construtora brasileira Odebrecht informou que pagará US$ 50 milhões em contribuições para entidades sem fins lucrativos que operam na América Latina.
- Mais de 1 BILHÃO de pessoas podem trocar seus celulares pela nova tecnologia da China: Um substituto de celular que funciona sem as mãos está chegando!
- Triângulo das Bermudas: Cientistas revelam descoberta INCRÍVEL sobre o mistério que já envolveu mais de 1.000 desaparecimentos!
- Estado brasileiro sem ferrovia pode finalmente ganhar sua PRIMEIRA estrada de ferro
- Supercomputador Chinês Redefine Eficiência Energética e Impulsiona o Futuro da Inteligência Artificial
Pelo acordo, certas subsidiárias da Odebrecht também estarão proibidas de concorrer em projetos financiados pelo banco durante períodos variados de tempo, disse o BID. Representantes da companhias ainda não haviam respondido a pedidos de comentários. Saibam mais aqui.