Empresa do Grupo Edison Chouest, Bram Offshore abre processo seletivo para profissionais sem experiência

Flavia Marinho
por
-
03-01-2020 18:53:16
em Estágio e Trainee
Empresa do Grupo Edison Chouest, Bram Offshore abre processo seletivo para profissionais sem experiência

As vagas para profissionais sem experiência foram anunciadas nesta tarde de sexta-feira,3 de dezembro, pela Bram Offshore

Bram Offshore Transportes Marítimos encerra a semana convocando profissionais sem experiência para compor seu quadro de estágio, confira abaixo os requisitos.  O ano de 2020 inicia com boas notícias para indústria naval! Estaleiro Brasfels de Angra dos Reis inicia um GIGANTESCO recrutamento e processo seletivo com cerca de 60 funções para atender as obras das sondas Urca e Frade. As vagas são para cadastro de currículo e para profissionais ensino fundamental, médio e superior.

Leia também

A BRAM  é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil.

Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração.

Programa de Estágio 2020

Requisitos: Estar cursando  a partir do quarto período de graduação

Inscrição: Quer uma oportunidade de carreira na Bram Offshore? Clique aqui para se inscrever. Boa Sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.