Empresa de manutenção offshore iniciando AGORA outro grande processo seletivo

 

As vagas foram divulgadas agora tarde pela Elfe Engenharia para contratações onshore e offshore na base da empresa em Macaé-RJ para início imediato

Vagas para o ramo de petróleo e gás fresquinhas divulgadas pela Elfe Engenharia para atividades offshore e base para operações no interior do estados do Rio de Janeiro, mais especificamente em sua filial em Macaé. Se você tem formação em Instrumentação, Eletrônica, Automação Industrial, Técnico em Mecânica, Mecânico de Refrigeração, Técnico em Elétrica, Técnico em Guindastes, Escaladores e Logística, estas oportunidades de hoje são para vocês, segue as oportunidades:

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR

Superior completo em Administração, Gestão de Logística ou áreas afins. Experiência com Logística de Pessoal comprovada em carteira de trabalho. Desejável chave de acesso ao SAP.

TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO II

Formação Técnica em Instrumentação e/ou Eletrônica e/ou Automação industrial, CREA ativo. Experiência como Técnico de Instrumentação comprovada em carteira de trabalho, atuando em atividade de manutenção de instrumentação em área industrial e em trabalhos realizados com interface de PLC. Declaração da empresa anterior comprovando as atividades informadas acima.

TÉCNICO MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO I

Formação Técnica em Mecânica, com CREA ativo ou Ensino Fundamental e curso de Formação Mecânica de Refrigeração industrial do SENAI. Experiência comprovada em carteira de trabalho na função de mecânico de refrigeração Industrial.

TÉCNICO ELÉTRICA ESCALADOR I

Formação Técnica em Eletrotécnica, com CREA ativo. Experiência na função comprovada em carteira de trabalho, atuando em atividade de manutenção elétrica em área industrial.

TÉCNICO DE ELÉTRICA I

Formação Técnica em Eletrotécnica, CREA na validade com anuidade em dia. Experiência na função como TÉCNICO EM ELÉTRICA, CBSP na validade. Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através de declaração ou PPP.

TÉCNICO INSTRUMENTAÇÃO GUINDASTE I

Formação Técnica em Instrumentação, Eletrônica e/ou Automação Industrial, CREA na validade com anuidade em dia. Experiência como Técnico de Instrumentação comprovada na carteira, atuando na manutenção elétrica de guindaste, e declaração da Empresa comprovando a atuação em atividade de manutenção de guindaste. CBSP em dia.
Necessário possui experiência em regime offshore, comprovar através de declaração ou PPP.

Interessados enviar o CV para [email protected], informando no assunto o nome da função para o qual vocês estão se candidatando. Você já deve estar sabendo mas não custa nada reforçar. Segue algumas grande obras que estão em andamento esta semana, clique sobre cada uma para mais detalhes:

  1. Comperj vai começar as mobilizações das obras no dia 27 de março
  2. Termoelétrica no Porto do Açú já começou e serão contratados mais 2 mil pessoas
  3. A Vale esta contratando para empreendimentos de mineração 

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior