UPGN do Comperj finalmente saiu: dia 27 começa a mobilização para as obras

retomada das obras do comperJ UPGN
 

Chinesa assinou o contrato com a Petrobras no último dia 22 para consrução da UPGN dentro do COMPERJ, as contratações acontecerão por intermédio do Sindicato provavelmente

Chega de polêmicas que envolvem o Comperj, atrasos e promessas, já era e não tem como mais voltar atrás! O contrato para as obras do UPGN dentro do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro foi assinado e no dia 22 de março  e a Kerui Petroleum informa que dia 27 já começam as mobilizações para dar início as obras. Foi informado aos veículos de impressa que o atraso se deu devido a empresa  não possuir o CRCC para construir o canteiro de obras, o problema este que acaba de ser solucionado.

No mesmo dia da assinatura do contrato, uma comitiva de parlamentares, sindicalistas e funcionários ligados a Petrobras estiverem no empreendimento para celebrar o marco e analisar as etapas finais para a retomada dos trabalhos.  “É bom saber que a Petrobras está retomando os investimentos nesta unidade, que vai processar o gás natural da extração de petróleo da camada do pré-sal”, disse. O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o deputado federal Dejorge Patricio (PRB-RJ) participaram da vista.

Há uma convenção coletiva organizada pelo Sindicato Sintramon para os cargos e salários dos trabalhadores que atuaram nas obras, provavelmente o este sindicato estará intermediando as contratações e recebendo os currículos pela Chinesa, conforma o presidente falou em outros vídeos. AS CONTRATAÇÕES PODEM COMEÇAR A QUALQUER MOMENTO! Mas vale ressaltar que elas acontecerão gradualmente. Primeiro vai entrar a galera da construção civil para executar as obras de preparação do canteiro, terraplanagem e outras atividades correlacionadas. Depois e Keuri vai chamar o pessoal da inspeção para verificar os equipamentos e maquinários recebidos. Depois disso tudo, começa a galera do chumbo grosso em toda sua totalidade . A lista dos cargos  salários vocês encontram clicando aqui. O vídeo da declaração oficial do sindicato está logo ai abaixo:

Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior