UPGN do Comperj finalmente saiu: dia 27 começa a mobilização para as obras

UPGN do Comperj finalmente saiu: dia 27 começa a mobilização para as obras

março 25, 2018 Off Por Paulo Nogueira

Chinesa assinou o contrato com a Petrobras no último dia 22 para consrução da UPGN dentro do COMPERJ, as contratações acontecerão por intermédio do Sindicato provavelmente

Chega de polêmicas que envolvem o Comperj, atrasos e promessas, já era e não tem como mais voltar atrás! O contrato para as obras do UPGN dentro do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro foi assinado e no dia 22 de março  e a Kerui Petroleum informa que dia 27 já começam as mobilizações para dar início as obras. Foi informado aos veículos de impressa que o atraso se deu devido a empresa  não possuir o CRCC para construir o canteiro de obras, o problema este que acaba de ser solucionado.

No mesmo dia da assinatura do contrato, uma comitiva de parlamentares, sindicalistas e funcionários ligados a Petrobras estiverem no empreendimento para celebrar o marco e analisar as etapas finais para a retomada dos trabalhos.  “É bom saber que a Petrobras está retomando os investimentos nesta unidade, que vai processar o gás natural da extração de petróleo da camada do pré-sal”, disse. O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o deputado federal Dejorge Patricio (PRB-RJ) participaram da vista.

Há uma convenção coletiva organizada pelo Sindicato Sintramon para os cargos e salários dos trabalhadores que atuaram nas obras, provavelmente o este sindicato estará intermediando as contratações e recebendo os currículos pela Chinesa, conforma o presidente falou em outros vídeos. AS CONTRATAÇÕES PODEM COMEÇAR A QUALQUER MOMENTO! Mas vale ressaltar que elas acontecerão gradualmente. Primeiro vai entrar a galera da construção civil para executar as obras de preparação do canteiro, terraplanagem e outras atividades correlacionadas. Depois e Keuri vai chamar o pessoal da inspeção para verificar os equipamentos e maquinários recebidos. Depois disso tudo, começa a galera do chumbo grosso em toda sua totalidade . A lista dos cargos  salários vocês encontram clicando aqui. O vídeo da declaração oficial do sindicato está logo ai abaixo: