25 plataformas irão contratar em Macaé e Campos: FIQUEM EXPERTOS!

vagas offshore em muitas funções
 

A Petrobras abriu licitação e 19 empresas estão se digladiando para pegar contrato de 25 plataformas Bacia de Campos. Haverá muita vaga de emprego offshore!

[supsystic-social-sharing id=’1′]25 unidades offshore estão a ponto de iniciar um contratação colossal jamais vista na história da industria de óleo e gás em Macaé e Região. Não sensacionalismo, é fato e está prestes a acontecer! A Petrobras está licitando contratos de manutenção de todas estas unidades na Bacia de Campos em 3 lotes e todas as empresas participantes entregaram as propostas na última sexta-feira(13/10). Só que a nossa estatal prometeu liberar o valor dos contratos 15 depois que o fechamento da licitação ocorresse mas até agora nada, frustrando as empresas que estão ansiosas para começar as contratações. Veja também: Odebrecht está de volta ao jogo

Empresas e Plataformas

As empresas que estão disputando a licitação neste exato momento são: Rip, OEngenharia, Niplan, Mota Engil, MIP, Manserv, Imetame, Granenergia, G&E, Estrutural, Enesa, Enaval, Elos, Cobra, C.S.E, Belov, Alphatec,  Saldimpiante e  Sandong Kerui.
Já a quantidade enorme de plataformas que serão licitadas, vocês poderão conferir logo abaixo dividido em blocos.
A lista foi retirada do portal Petro- Notícias:
Lote 1 – P-18, P-19, P-20, P-26, P- 32, P-33, P-35, P-37 e P-47;
Lote 2 – P-09, P-12, PNA 1, PNA 2, PCH 1, PCH 2 e PPM 1;
Lote 3- PVM 1, PVM 2, PVM 3, PCP1/3, PCP 2, PGP 1, PPG 1, P-61 e P-63

No que se diz respeito a divulgação do vencedores, ainda não foi estabelecida uma data precisa. A razão para isso segundo a Petrobras é averiguar primeiro de forma técnica as propostas, que serão estudadas antes, porque nesta fase será avaliada os preços mais em conta de acordo com a propostas proferidas pelas empresas.

Você será contratado ou recolocado

O fato é que haverá um movimento monstruoso nas cidades de Macaé e Campos nos próximos dias, haverá contratações em massa de muitos profissionais do setor devido a manutenção dos Campos Maduros na Bacia de Campos. Devido a isso, a Petrobras decidiu manter essas plataformas. No final desta matéria há um caixa de assinatura para receber noticias do portal por e-mail também, coloque o seu melhor contato lá que assim que sair o nome das empresas ganhadoras e as contratações, avisaremos a você no ato. Não se preocupe que não cobramos e jamais cobraremos absolutamente nada para isso! Aproveite e faça seu curso de inglês offshore clicando aqui.

Gostaria de Ganhar um Curso de CBSP+HUET, 100% Grátis?

Em dezembro de 2018, sortearemos dois cursos combos de CBSP( Curso Básico de Segurança em Plataforma) e HEUT( Escape de Aeronave Submersa). Acontece que estes cursos são caros e muitas que desejam fazer pela primeira vez ou fazer uma reciclagem, estão com dificuldades devido a atual situação de empregabilidade. O Click Petróleo e Gás em reconhecimento a você leitor, com o patrocínio da Shelter Cursos e Treinamentos,  sortearemos estas certificações. Como participar...? É muito simples! Compartilhem ao máximo nos postagens nas redes sociais como ( Facebook, Linkedin, Whatsapp e etc)  e em seus grupos de amigos! Se tudo der certo, todos os meses a partir de dezembro sortearemos estes e outros cursos. As formas, regras e parâmetros para o sorteiro serão divulgados neste final de semana em nossas redes sociais. Aproveitem e visitem o site da  Shelter Cursos e Treinamentos clicando aqui, há muitos treinamentos na área de petróleo e gás disponíveis.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior