MENU
Menu
Início Empresa de logística e transporte requisita profissionais de administração ou engenharias para vaga em Minas Gerais

Empresa de logística e transporte requisita profissionais de administração ou engenharias para vaga em Minas Gerais

18 de abril de 2020 às 10:14
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
MRS logística e transporte, vaga de emprego, minas gerais
Vagas na área de manutenção

A MRS, operadora logística que administra uma malha ferroviária de 1.643 km nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com vaga de emprego para Juiz de Fora, em Minas Gerais. Quase 20% de tudo o que o Brasil exporta e um terço de toda a carga transportada por trens no país passam pelos trilhos da MRS.

Veja ainda:

Atualmente, a companhia está entre as maiores ferrovias de carga do mundo, com produção quase quatro vezes superior àquela registrada nos anos 1990. A MRS conta com, aproximadamente, 6 mil colaboradores diretos, além de cerca de 3 mil indiretos.

Confira a vaga de emprego da empresa:

ANALISTA DE PPCM PL

Inscrições: até 21/04

Requisitos: Ensino superior Completo – Desejável Administração ou Engenharias.

Conhecimentos Importantes: Pacote office, Qlik View.

Experiências Importantes: Experiência na área de planejamento e controle de materiais.

O Cargo:

Análise crítica de indicadores e metas associadas à gestão da manutenção. Planejar/programar alocação e balanceamento dos ativos, recursos e materiais para demanda de manutenção, avaliando as variáveis que possam afetar ou gerar oportunidades de otimização dos níveis de serviço e capacidade garantindo o cumprimento do plano de manutenção. Participa da consolidação dos resultados e gera proposições de metas com base nas premissas e diretrizes estabelecidas pela diretoria bem como através do desempenho das áreas. Levantar dados e informações para subsidiar as análises/estudos da eficácia do plano de manutenção. Especificar rotinas e regras, manter e acompanhar o desenvolvimento, melhorias e utilização dos sistemas de informação e/ou automação de seu uso para contribuir com a qualidade na utilização destes sistemas. Participar, conduzir estudos e projetos a serem elaborados e desenvolvidos na área. Realizar simulações/projeções de cenários futuros visando antecipar imprevistos. Suportar o gestor no desdobramento, análise e acompanhamento das metas.

O Setor:

A área é responsável pela geração da demanda de materiais e controle da produção de componentes necessários a manutenção de equipamentos de via, via permanente e eletroeletrônica.

Localidade da vaga: Juiz de Fora/MG

Clique aqui para se inscrever na vaga da MRS transporte e logística!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR