Empresa de grande porte abre 42 vagas para Jovens aprendiz

Empresa de grande porte abre 42 vagas para setor de energia
 

Para trabalhar na área de produção empresa do setor de energia abre 42 vagas para jovens aprendiz com grande chance de carreira

Com o crescimentos de novos setores industrias, empresas tem buscado contratar aprendizes para conhecerem todo o processo, iniciando nas primeiras áreas da empresa até setores de economia e negócios. Tendo conhecimento desses dados, a Aeris Energy abriu processo seletivo para contratação de 42 aprendizes para atuarem em todas ás áreas de negócios da empresa. Esta é sem dúvida uma ótima oportunidade para você que está iniciando a carreira e busca grandes desafios no setor de energia. Confira todos os procedimentos necessários para o cadastramento e envio do currículo.

Requisitos:

  • Empresa: Aeris Energy
  • Cargo: Aprendiz
  • Local: Caucaia, Ceará-CE 442 S/N KM 02
  • Total de Vagas: 42
  • Período de inscrição: de 02/08/2018 até 10/08/2018
  • Escolaridade: Ensino médio completo, idade entre 18 e 23 anos, residir preferencialmente em Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo e região

Programa jovem aprendiz é um projeto do governo federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de que as empresas Brasileiras ou multinacionais desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país. “O curso de aprendizagem é composto por aulas teóricas e práticas e ministrado por uma instituição de ensino credenciada, como o Senac, Senai, Ciee (Centro de Integração Empresa Escola), entre outras.O programa de jovem aprendiz é garantido por meio de um contrato de trabalho especial chamado contrato de aprendizagem”.

Como se candidatar ás Vagas:

Interessados devem fazer a inscrição no site do IEL/CE – (www.iel-ce.org.br) e enviar currículo, em formato “.pdf”, para o e- mail: selecao.iel@sfiec.org.br, para confirmar a inscrição. No assunto do e-mail, colocar: PROCESSO SELETIVO AERIS – Nome Completo do Candidato. Antes de enviar ou cadastrar o currículo faça uma revisão para evitar erros que possam causar a eliminação no processo de recrutamento. Seguindo todos os passos aqui detalhados com certeza o sucesso será garantido.

The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.