Quer conquistar a sua vaga no mercado de trabalho, mas não possui experiência? Saiba que a empresa de telemarketing AeC está com 370 vagas de emprego, na modalidade home office, abertas para atendentes de call center sem experiência na região de João pessoa – PB.
A empresa de telemarketing AEC está disponibilizando 370 vagas de emprego na modalidade home office e presencial para profissionais sem experiência que queiram ingressar na carreira de atendente de call center na região de João pessoa – PB. A empresa oferece uma série de benefícios e salários que variam de R$ 1.213 a R$ 2.908.
Leia também
Envie o seu currículo e trabalhe em home office na empresa de telemarketing AEC
Para participar do processo seletivo e se inscrever nas vagas de emprego home office para atendente de call center na AEC, os candidatos devem realizar um cadastro no site da empresa informando CPF e criando uma senha, em seguida devem preencher o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas pela companhia.
Requisitos para participar do processo seletivo e informações adicionais
- Após falta de mão de obra, Governo anuncia NOVO concurso para Polícia Federal com 2.000 vagas de Agente Administrativo, Escrivão, Perito e mais; edital com contratação IMEDIATA para 2025 e salários de até R$ 41,3 mil!
- Trabalhe na Itália! Rede Hilton oferece 300 vagas em hotéis de luxo e em diversas áreas diferentes com seleção no início de fevereiro
- Empresa abre 100 vagas de emprego para Auxiliar de Limpeza, com salário de R$ 1.649 + R$ 200 de Prêmio de assiduidade para trabalhar em Minas Gerais
- Governo lança programa de residência técnica para engenheiros e arquitetos com bolsa de MAIS de R$ 3 MIL
- Ter mais de 18 anos;
- Possuir o Ensino Médio Completo;
- Não é necessário experiência;
- Horário: Meio período;
- Faixas de horários diversas;
- Boa fluência verbal, cordialidade, dicção e comunicação escrita;
- Ter comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO PROCESSO SELETIVO
Por fim, como em toda profissão, o operador de telemarketing deve possuir pré-requisitos básicos para obter sucesso em sua carreira: simpatia, boa dicção, paciência, facilidade para lidar com as pessoas e raciocínio rápido são algumas dessas características que, desde antes de cursos e treinamentos, o profissional deve ter.
Seja um atendente de call center e trabalhe em casa (home office) pela AEC
A empresa com sede em João Pessoa – PB está disponibilizando oportunidades para atuar presencialmente (In office) ou Home Office. Para trabalhar Home Office é necessário possuir banda larga e Computador. A definição do modelo de trabalho depende do número vagas e requisito citado.
O operador de telemarketing da AEC é responsável pela interação entre cliente e empresa por meio dos canais oficiais de atendimento da empresa.
A primeira etapa do processo seletivo para as vagas de emprego sem experiência da AEC acontecerão de forma online. Os contratados para as vagas home office ou presenciais terão direito a vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e muito mais. A contratação de todos os aprovados no processo seletivo para atendente de Call Center acontecerá até o final de outubro.
Sobre a empresa
A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. A empresa de telemarketing oferece projetos 100% customizados e adaptáveis.