1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Empresa de call center abre 370 vagas de emprego home office para pessoas sem experiência
Tempo de leitura 3 min de leitura

Empresa de call center abre 370 vagas de emprego home office para pessoas sem experiência

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 07/10/2021 às 10:35
call center - telemarketing - AEC - PB - vagas de emprego - vagas home office - sem experiência
As oportunidades são para atendentes de call center e as contratações irão até o fim de outubro; interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio (Crédito: Divulgação – AeC)

Quer conquistar a sua vaga no mercado de trabalho, mas não possui experiência? Saiba que a empresa de telemarketing AeC está com 370 vagas de emprego, na modalidade home office, abertas para atendentes de call center sem experiência na região de João pessoa – PB.  

A empresa de telemarketing AEC está disponibilizando 370 vagas de emprego na modalidade home office e presencial para profissionais sem experiência que queiram ingressar na carreira de atendente de call center na região de João pessoa – PB. A empresa oferece uma série de benefícios e salários que variam de R$ 1.213 a R$ 2.908.    

Leia também

Envie o seu currículo e trabalhe em home office na empresa de telemarketing AEC  

Para participar do processo seletivo e se inscrever nas vagas de emprego home office para atendente de call center na AEC, os candidatos devem realizar um cadastro no site da empresa informando CPF e criando uma senha, em seguida devem preencher o formulário de inscrição com todas as informações solicitadas pela companhia.

Requisitos para participar do processo seletivo e informações adicionais

  • Ter mais de 18 anos;  
  • Possuir o Ensino Médio Completo;
  • Não é necessário experiência;  
  • Horário: Meio período;
  • Faixas de horários diversas;  
  • Boa fluência verbal, cordialidade, dicção e comunicação escrita;  
  • Ter comprometimento e engajamento com as metas estabelecidas.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO PROCESSO SELETIVO

Por fim, como em toda profissão, o operador de telemarketing deve possuir pré-requisitos básicos para obter sucesso em sua carreira: simpatia, boa dicção, paciência, facilidade para lidar com as pessoas e raciocínio rápido são algumas dessas características que, desde antes de cursos e treinamentos, o profissional deve ter.

Seja um atendente de call center e trabalhe em casa (home office) pela AEC  

A empresa com sede em João Pessoa – PB está disponibilizando oportunidades para atuar presencialmente (In office) ou Home Office. Para trabalhar Home Office é necessário possuir banda larga e Computador. A definição do modelo de trabalho depende do número vagas e requisito citado.  

O operador de telemarketing da AEC é responsável pela interação entre cliente e empresa por meio dos canais oficiais de atendimento da empresa.

A primeira etapa do processo seletivo para as vagas de emprego sem experiência da AEC acontecerão de forma online. Os contratados para as vagas home office ou presenciais terão direito a vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e muito mais. A contratação de todos os aprovados no processo seletivo para atendente de Call Center acontecerá até o final de outubro.

Sobre a empresa

A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com quase 30 anos de mercado, a AeC ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. A empresa de telemarketing oferece projetos 100% customizados e adaptáveis.  

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos