MENU
Menu
Início Empresa abre vagas para visto americano com trabalho, férias remuneradas e chance de Green Card! Oportunidade também alcança quem não tem fluência em inglês

Empresa abre vagas para visto americano com trabalho, férias remuneradas e chance de Green Card! Oportunidade também alcança quem não tem fluência em inglês

20 de dezembro de 2023 às 13:54
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Empresa abre vagas para visto americano com trabalho, férias remuneradas e chance de Green Card! Oportunidade também alcança quem não tem fluência em inglês
Foto: Divulgação/Wisconsin – EUA

Oportunidade única para brasileiros que buscam uma nova vida nos Estados Unidos sem a necessidade de fluência em inglês ou experiência prévia.

Muitos brasileiros sonham em migrar para os Estados Unidos, mas se veem paralisados pelo medo e incertezas. Dúvidas sobre a legalidade do processo, a exigência de fluência em inglês e a falta de experiência em trabalhos pesados são barreiras comuns. Agora, uma oportunidade singular surge para aqueles que almejam uma vida nova nos EUA: uma empresa está oferecendo vagas para trabalhos leves em parques aquáticos, junto com o visto americano EB3 e a garantia de um Green Card, confira abaixo todos os detalhes como até valor do visto americano.

O visto EB3, um caminho menos conhecido para a residência permanente nos EUA, tem se mostrado uma alternativa viável para uma vasta gama de profissionais, independentemente de sua qualificação. De médicos a empresários, muitos têm optado por este visto devido à sua alta taxa de aprovação, estimada em 97%. Este programa não só facilita a obtenção do Green Card, mas também assegura oportunidades de trabalho leve, sem a exigência de inglês avançado ou experiência prévia.

Artigos recomendados

Onde trabalhar nos Estados Unidos

Entre as oportunidades destacadas, estão vagas nos parques aquáticos Wilderness e Chula Vista Resorts, localizados em Wisconsin, conhecido como a capital mundial dos parques aquáticos. As vagas oferecidas, que incluem atendente de parque aquático e arrumador de quarto, prometem salários competitivos, começando em $13 a $15 por hora, com possibilidade de horas extras. E claro, os empregos oferecem benefícios como férias remuneradas, planos de aposentadoria, seguro de saúde, odontológico e de visão, além de um plano de 401k.

Processo para conseguir o visto americano

Para conseguir o visto americano EB-3, você precisa seguir um conjunto de etapas, que não se resumem a uma simples lista de procedimentos, mas a um processo interativo e detalhado. Primeiramente, é essencial compreender que o visto EB-3 é uma categoria de visto de imigração destinada a trabalhadores qualificados, profissionais e outros trabalhadores, que exigem um empregador nos EUA disposto a patrociná-lo.

O primeiro passo é garantir que você se enquadre em uma das categorias do EB-3. Isso inclui ter as habilidades, a educação ou a experiência profissional necessárias para o trabalho oferecido nos EUA. Depois, você deve encontrar um empregador nos Estados Unidos que esteja disposto a oferecer-lhe um emprego permanente e a patrocinar seu visto.

Uma vez que tenha uma oferta de trabalho, o empregador deve obter uma certificação laboral do Departamento de Trabalho dos EUA. Este passo é crucial, pois o empregador precisa provar que não há trabalhadores qualificados disponíveis nos Estados Unidos para preencher a vaga. A certificação laboral também assegura que a contratação de um trabalhador estrangeiro não afetará negativamente as condições salariais e de trabalho dos trabalhadores americanos.

Após a aprovação da certificação laboral, o empregador deve então apresentar uma petição de imigração (Formulário I-140) ao Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). Neste ponto, você precisará fornecer documentos que comprovem sua elegibilidade para o visto EB-3, como diplomas, certificados e referências profissionais.

Após a aprovação da petição I-140, o próximo passo é aguardar a disponibilidade do visto. O EB-3, como outros vistos de imigração, está sujeito a cotas anuais e a demanda costuma ser alta, o que pode resultar em um tempo de espera. Quando um visto estiver disponível, você pode solicitar o ajuste de status (se já estiver nos EUA) ou um visto de imigrante em uma embaixada ou consulado dos EUA (se estiver fora dos EUA).

Quais empresas oferecem o visto americano EB3 e Green Card?

Você pode optar em entrar em contato direto com as empresas lá nos Estados Unidos que pode ser um processo quase gratuito ou encontrar empresas que fazem essa mediação, como a MCCUSA. Nessa empresa, por exemplo, o processo para obter o visto EB3 envolve várias etapas, começando com uma parcela inicial de $5000 e totalizando um valor do visto americano de cerca de $22 mil. A empresa patrocinadora, MCCUSA, oferece uma consulta gratuita e descontos no processo para aqueles que se cadastrarem através de um link específico. E para facilitar, ao iniciar o processo oficialmente, os candidatos são adicionados a um grupo privado de apoio no Instagram, onde podem compartilhar experiências e ansiedades com outros brasileiros em situações semelhantes.

Durante o processo de solicitação do visto, você passará por uma entrevista consular e deverá fornecer informações adicionais, como exames médicos e registros policiais. É importante estar preparado para este processo e responder às perguntas de forma clara e honesta.

Por fim, após a aprovação do seu visto, você poderá viajar para os Estados Unidos e começar a trabalhar com o seu visto EB-3. Lembre-se de que este visto leva à residência permanente (Green Card), permitindo que você more e trabalhe nos EUA de forma permanente.

Confira as vagas nos Estados Unidos

A cidade de Wisconsin Dells, onde estão localizados os parques, é descrita como um local charmoso e acolhedor, oferecendo uma variedade de atrações além dos parques aquáticos. Informações detalhadas sobre a cidade, incluindo os melhores bairros e escolas, podem ser encontradas no documento disponibilizado na descrição do vídeo.

CARREIRA NO RESORT Wilderness

CARREIRA NO RESORT Chula Vista

Esta iniciativa representa uma oportunidade única para brasileiros que desejam iniciar uma nova vida nos Estados Unidos, oferecendo um caminho mais tranquilo e seguro para a obtenção do Green Card.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x