Em troca do seu lixo, as gigantes globais Ambev, Palmolive e Suzano oferecem créditos para celular, passagens, descontos na conta de luz e muito mais

Flavia Marinho
por
-
05-10-2021 12:28:35
em Indústria e Construção Civil
ambev - suzano - colgate - palmolive - vagas - cursos gratuitos - ead Trabalhador em fábrica Ambev

As gigantes globais Ambev, Colgate-Palmolive e Suzano querem comprar seu lixo para utilizar apenas materiais reciclados em suas embalagens até 2025

Uma parceria entre as gigantes globais Ambev, Colgate-Palmolive e Suzano produziu uma nova plataforma dedicada a incentivar o descarte seletivo de lixo reciclável. A ação envolve a entrega de recompensas a pessoas que usarem os ecopontos para se desfazer dos resíduos.

Leia também

Por meio de um sistema desenvolvido pela startup Triciclo, o usuário pode usar o aplicativo instalado em seu smartphone para ler o QR Code disponível no ecoponto.

Ambev, Colgate-Palmolive e Suzano oferecem inúmeros benefícios em troca do seu lixo

O material descartável levado pelo cliente é então pesado e as recompensas são emitidas. Entre os benefícios estão créditos para celular, passagens de transporte público, descontos em livrarias e na conta de luz de clientes da distribuidora Enel. Toda a operação é feita de forma automatizada e autônoma.

O primeiro ecoponto da plataforma será inaugurado em São Bernardo do Campo, São Paulo, na próxima segunda-feira (4). Entre os materiais que podem ser descartados estão papel, embalagens em geral, vidro e alumínio.

O projeto foi concebido em colaboração com a Ambipar, uma empresa de logística e gestão ambiental. Mostrando seu envolvimento com a causa, a Ambev e a Colgate-Palmolive estabeleceram uma meta de utilizar apenas materiais reciclados em suas embalagens até 2025.

Multinacional de cervejas Ambev, oferece 94 cursos gratuitos online e EAD

A multinacional de cervejas Ambev, que conta com unidades na região de Campinas (SP), está ofertando 94 cursos gratuitos EAD com certificação que abordam desde marketing até desenvolvimento pessoal. As aulas são de curta duração, possuindo apenas 16 minutos, podendo ser acessadas via newsletters, relatórios e nas redes sociais da Ambev, como no próprio Youtube.

Nos cursos gratuitos EAD da Ambev há conteúdos em formatos de texto, podcasts e audiovisuais sobre as mais diversas necessidades do público externo, como preparo dos processos seletivos, gestão de negócios no varejo, bares e restaurantes, universo cervejeiro e muitos outros.

Vale ressaltar que todas as aulas terão cuidados da Ambev e contarão com ministradores especializados no tema. Além da metrópole, a multinacional também está presente nos municípios de São Paulo (SP), Jaguariúna (SP), Maringá (PR) e Blumenau (SC).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe