Elfe Engenharia abriu seu processo seletivo para parada de produção

Urgente Grande empresa offshore nacional abriu vagas hoje para parada de produção

Em celebração de novos contratos de manutenção, a Elfe Engenharia está com oportunidades em vários cargos no setor offshore.

A Elfe Engenharia, grande empresa nacional que têm se destacado nos últimos anos conseguir vários contratos offshore e onshore para prestar serviços para a Petrobras, abril hoje(28/03/2017) seu processo seletivo para contratações na primeira semana de abril. Lembrando que já ouve outros processos seletivos na semana passada,  ao qual foi divulgado vagas no setor marítimo e oportunidades para quem têm nível técnico e superior, que é o caso da publicação da semana passada onde foi divulgado vagas para técnicos e engenheiros.

[video_embed name=”O Brasil têm salvação?”]As vagas offshore disponíveis na Elfe hoje são para caldeireiros,  instrumentistas escaladores, instrumentistas tubistas, montadores de andaimes, encarregados de andaimes, técnicos de refrigeração, inspetores de solda e soldadores TIG.

Para a vaga de caldeireiro, o candidato deve comprovar conhecimento em carteira em mini caldeira e salvatagem em dia.

Na função de instrumentista escalador, é mandatório que o colaborador tenha a certificação ABRAMAN ou possuir técnico em escolas de ensino homologadas pelo MEC. Se o candidato não tiver a essas certificações mas possuir 3 anos de experiência na área, também pode se candidatar, desde de que tenha CBSP, NR-10 e cursos de acesso por cordas. Para instrumentista tubista são as mesmas qualificações, só não será necessário o curso N1 de acesso por cordas.

Encarregados de Andaimes com técnico, Salvatagem e 4 anos de experiência são requisitados. Se você você comprovar em CLT 10 anos de experiência no nessa função, não serão mandatórios os requisitos anteriores.

A empresa precisa de técnicos de refrigeração com formação no Senai em Técnico de Refrigeração, CREA, CBSP, NR-10 e experiência nessa ocupação.

Para todas essas vagas acima, mande currículo para [email protected]


Inspetores de solda com certificação em partículas magnéticas, ensaios não destrutivos, Irata 3 e ABENDI, por favor mandar seus resumos hoje para [email protected]

Soldadores TIG para ontem, mandem currículos apenas se preencherem os requisitos a seguir: Salvatagem, Huet, 2° grau completo, qualificado em solda e 3 anos de experiencia para cima. Apenas para moradores de Casimiro, Rio das Ostras e Macaé. Lembrando para que não esqueçam de colocar a pretensão salarial no e-mail [email protected]

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria

Sobre Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.