Eisenmann do Brasil contrata técnicos para atividades na fábrica da Mercedes Benz

Eisenmann
 

A empresa Eisenmann do Brasil contrata Técnicos Mecânicos e Técnicos Eletricistas para trabalhar na fábrica Mercedes Benz em Juiz de Fora

A empresa Eisenmann do Brasil atuante na fábrica da Mercedes Benz de Juiz de Fora, com atividades de Manutenção e Limpeza técnica, abre vagas para Técnico Mecânico e Técnico Eletricista, os candidatos devem ser moradores da região ou com disponibilidade de mudança. A empresa dispõe os beneficios de plano de saúde Unimed, plano odontológico (opcional), alimentação no local, PPR, Clube Sesi (opcional), transporte fretado, Cesta básica.

Técnico Mecânico

• Remuneração R$ 2.500,00 a 2.657,00. Os requisitos incluem possuir disponibilidade de horário, experiência de 06 meses em manutenção industrial mecânica e curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica e afins.
• Será um diferencial ter conhecimentos em Solda Mig Tig; manutenção e rogramação de robôs ABB; análises preditivas; NR 12, 33 e 35.
Link para inscrição. Para se inscrever o candidato deverá ter cadastro no site VAGAS.

Técnico Eletricista

• Remuneração R$ 2.500,00 a 2.657,00. Os requisitos incluem possuir disponibilidade de horário, experiência em manutenção industrial – elétrica, eletrônica/ instrumentação e curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Automação e afins.
.• Será um diferencial ter conhecimentos em PLC Siemens; sistema Fenix, PROFIsafe; manutenção de Inversores SEW / SIEMENS; operação e manutenção transportadores ( E-Shuttle, mesas, elevadores); operação de robô ABB; operação do sistema LACTEC e NR 10, 12, 33 e 35.
Link para inscrição. Para se inscrever o candidato deverá ter cadastro no site VAGAS.

Contato Eisenmann do Brasil para oportunidades de carreira

Nome Fabiana  Miranda
Empresa Eisenmann do Brasil Equip. Ind. Ltda.
Recursos Humanos
E-Mail [email protected]

CLICK AQUI E SE MANTENHA INFORMADO! UNIDADES DO CIPAT DISPONIBILIZAM VAGAS EM CAMPINAS E REGIÃO.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.