
A decisão ainda pode ser contestada no plenário do STF
A Petrobras, representada pelas ações PETR3 e PETR4, informou hoje que obteve uma decisão positiva em um processo trabalhista que discute a forma de cálculo do complemento de Remuneração Mínima Por Nível e Regime (RMNR) por parte da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com o comunicado, a Primeira Turma do Supremo, por uma maioria de 3 votos a favor e 1 contra, reconheceu a validade de um acordo coletivo de trabalho celebrado pela Petrobras e os sindicatos, em relação à metodologia de cálculo para apuração da remuneração dos empregados da empresa. A Petrobras também informou que a decisão judicial pode ser objeto de recurso ao plenário do STF.
Fonte: Info Money
Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!