CSN contrata mulheres para Operação ou Manutenção

CSN contrata mulheres para Operação ou Manutenção

julho 26, 2018 Off Por Paulo Nogueira

CSN sempre motiva as inscrições de mulheres em seu quadro profissional. Agora está contratando para as áreas de operação e manutenção.

Na CSN sempre há vagas para novas colaboradoras e esta é a sua chance de ingressar em uma empresa sólida no mercado de trabalho e que valoriza o ser humano e seus potenciais. Aproveite esta oportunidade e faça parte deste time desta grande Multinacional que já está no Brasil desde 1941 e que foi a primeira produtora integrada de aço plano no país, um marco no processo de industrialização do Brasil.

A CSN

Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.

Orgulho de ser brasileira

Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada. Seu aço viabilizou a implantação das primeiras indústrias nacionais, núcleo do atual parque fabril brasileiro. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.

A CSN tem uma visão de sustentabilidade que aumenta a eficiência dos processos industriais e estabelece ganhos com a economia circular, trazendo benefícios para todos os envolvidos nessa cadeia de geração de valor. A empresa tem uma gestão focada no desenvolvimento de suas equipes e na convivência harmônica com as comunidades nas cidades onde opera, no Brasil e no exterior. O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em dois outros países – Alemanha e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).

Mulheres, cadastrem-se AQUI

Para se candidatar as vagas na CSN você precisa acessar o site www.csn.com.br/oportunidades ou entregar o seu currículo na recepção do Novo Escritório Central.

 

Leia também esses Links relacionados: