Constellation contrata offshore e estagiários em Rio das Ostras

Constellation, antiga Queiroz Galvão Oleo e Gás divulgou nesta quinta-feira, 02 de maio vagas para profissionais marítimos e para estágio.

Nesta quinta, 02 de maio a empresa Constellation divulgou muitas vagas offshore para a cidade de Rio das Ostras e Rio de Janeiro, para preenchimento dos cargos de Marinheiro de Convés, Marinheiro de Máquinas; Estágio em Administração, Engenharia e Comunicação. A empresa informa que as vagas abrangem profissionais PCD. Continue lendo para saber todos os detalhes.

A empresa Constellation é líder no mercado de prestação de serviços perfuração de poços de petróleo no Brasil, e conta com a participação em unidades FPSO que produzem no pré-sal brasileiro

Sobre as vagas (Clique sobre cada um delas)

Requisitos

A empresa informa que é necessário que o candidato a função marítimo tenham ensino médio completo, experiência e certificado respectivo a função desejada além de disponibilidade para trabalhar em regime offshore escala 14×14.

A empresa informa aos candidatos as vagas para estágio que é necessário estar cursando os cursos respectivos as vagas, ter disponibilidade para estagiar 6h por dia além dos requisitos peculiares que estão informados no link de inscrição acima.

Inscrição

Se você é profissional marítimo especializado em algumas das vagas acima ou está cursando alguma das áreas citadas para vaga de estágio, possui interesse e os requisitos necessários, basta clicar nos links da vaga do seu interesse que você será direcionado para site VAGAS, onde poderá efetuar a sua inscrição. Atenção, para se candidatar a vaga é preciso ter cadastro no site VAGAS. Boa Sorte!

É profissional marítimo e está a procura de vaga offshore? A Empresa Alimenta vai contratar profissionais offshore na porta de sua sede em Macaé entre os dias 6 e 10 de maio

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.