Consórcio Kerui Método comemora 2 milhões de HH sem acidentes no Comperj

Kerui Método

Meta alcançada enche de orgulho consórcio responsável pelas obras da UPGN no Comperj que almeja ampliar números sempre visando a segurança de seus colaboradores

O Consórcio Kerui Método comemorou esta semana o alcance de 2 milhões de horas/homem sem acidentes com afastamento nas obras da UPGN do Comperj.
A importante meta está sendo, como não poderia deixar de ser, exaltado pela empresa como um de seus marcos mais significativos.

Atualmente estão colaborando no empreendimento, pelo consórcio, 1.480 profissionais qualificados, com a ciência de sua importância e acima de tudo, com garra e comprometidos com a segurança deles próprios e de seus companheiros.

O consórcio é responsável por tocar as obras da UPGN (Unidade de Processamento de Gás Natural) do Comperj, um dos mais importantes empreendimentos da Petrobras na atualidade.
O Click Petróleo e Gás não poderia deixar de registrar este feito e parabenizar a todo o time da Kerui-Método atuando na UPGN do Comperj pelo brilhante feito alcançado.

O Conleste

A kerui-Metodo anunciou no último dia 28 de maio, que as obras da UPGN, na época estavam empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, apesar de frequentemente alguns moradores destas regiões contestarem esta afirmação.

O que fez com que o consórcio publicasse a seguinte nota em suas redes sociais:

“A obra para a construção da UPGN está avançando e com ela as contratações já chegam a aproximadamente 1.200 colaboradores.

Neste mês contratamos diversas funções como: ajudante, montador de andaime, operador, soldador, motorista, carpinteiro, pedreiro, encanador industrial, mecânico montador, bombeiro hidráulico e lixador.

A KM conta hoje com, aproximadamente, 100% de mão de obra direta da região do Conleste, mantendo seu compromisso de priorizar a contratação de profissionais dos municípios do entorno do Comperj.”

Leia também ! Processo seletivo de grandes proporções no Rio de Janeiro contrata em praticamente todas as funções para obras de siderúrgica !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)