Comperj com mais obras: Petrobras abre mais 3 licitações na UPGN

Comperj com mais obras: Petrobras abre mais 3 licitações na UPGN

comperj vagas e e-mails

Além disso, empresa do grupo Siemens apresentou melhor orçamento e ira desenvolver projetos de engenharia no Comperj para a chinesa Shandong Kerui

O Comperj e sua eterna polêmica sem fim de obras que nunca se iniciam,  uma burocracia digna de livro de ficção. Apesar desta demora para a retomada das obras, todos os trâmites estão sendo tomados para que o empreendimento comece de maneira certa. Ja sabíamos que a  chinesa Shandong Keru havia ganhando a licitação para terminar a UPGN, mas eram apenas afirmações internas. Em janeiro de 2018 a Petrobras anunciou oficialmente que ela ganhou o contrato, faltando agora apenas a homologação e assinatura do contrato.

A partir do pronunciamento, a chinesa  abriu uma concorrência para empresas que desejariam desenvolver o projeto de engenharia de detalhamento da UPGN. Quem acabou ganhando a concorrência foi a empresa Chemtech, empresa do mesmo grupo da Siemens, que também pegou a 2° fase das obras da termoelétrica no Porto do Açú em São João da Barra – RJ.

Novas licitações da Petrobras gerarão mais empregos

Segundo os principais canais de negócios do Brasil, a Petrobras acaba de abrir mais 3 licitações para obras distintas dentro da UPGN, as empresas que estão na briga ainda é um mistério. A finalidade desta nova rodada licitatória será para operações de infraestrutura, ela são para:

  • Construção sdo remanescente de utilidades (UTR-3)
  • Construção do Pipe-hack
  • Linha de transmissão de 345 kV e uma subestação.

O Prazo para que o Comperj e a UPGN entrasse em operação primordialmente após o plano de negócios da Petrobras de restruturação seria em 2020, mas a estatal anunciou que esta o projeto vai ficar para 2023, devido a demora para início das obras. As contratações serão iniciadas no fim do primeiro semestre de 2018. Com essas novas licitações, aumentam o número de empresas em operações no empreendimento e consequentemente, o numero de vagas de empregos também. Por em quanto, a  Shandong Keru, Método Potencial e a Chemtech compõem as empresas que com atividades no empreendimento, com a divulgações das vencedoras destas novas licitações nos próximos meses, este número aumentará para seis.

Vale a pena te lembrar que os concursos da Petrobras e Transpetro já estão em aberto, agora é uma boa chance para você tentar o seu tão sonhado emprego, sem a necessidade de ficar correndo e pedindo pela caridade dos outros. Para entrar nela só dependerá apenas de dois fatores: Estudar e passar na prova! Se vocês quiserem as apostilas de Português, Matemática e Informática comum a todos os cargos, cliquem aqui e adquira agora, material elaborado para quem deseja realmente passar nesta prova.

Como se qualificar para trabalhar em qualquer área

Hoje em dia, não basta apenas que vocês sejam apenas bons profissionais, vocês devem ter qualificação e formação na sua área de atuação. Vamos indicar à vocês duas Instituições de Ensino totalmente reconhecidas pelas empresas, que irão lhes preparar preparar para o mercado que exige nível profissionalizante ou Técnico.

Centro Edunacional PremiumCentro Educacional Premium - Voltada a ministrar cursos técnicos por equivalência profissional em 45 dias ou a distância. Ela está situada na cidade de Macaé - RJ, mas atende em todo território nacional. Entre em contato com ela nos telefones (22)3311- 0800: Pode ligar a cobrar /  (22)999697246: Também é Whatsapp ou clique aqui e deixe seu contato.

Smart Treinamentos - Especializada em cursos na área do petróleo como Pintura Industrial Abraco, Escaladores Irata entre outras capacitações. Ela está situada na cidade de Campos dos Goytacazes -RJ e sua grande vantagem é que ela fornece hospedagem e alimentação se você for de fora da cidade. Liguem nos telefones Ligue: 22 99903-9565( Whatsapp) / 22 3026-2630 ou acessem o site dela aqui para mais informações.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.