Comunicado Assessoria de imprensa das Obras da Termoelétrica no Porto do Açú

Vejam como resolver o problema de e-mails voltando se vocês desejam se candidatar às obras da Termoelétrica no Porto do Açú

[supsystic-social-sharing id=’1′]O Porto do Açú junto com a Andrade Gutierrez e Siemens serão responsáveis pelas obras de construção da Termoelétrica, isso tornará o complexo portuário independente da rede elétrica, já que o gás que é produzido nas bacias de Campos e Santos ficarão responsáveis por energizar o sistema, isso muito gente já devem saber naturalmente, mas caso haja alguma dúvida, leiam a matéria completa aqui.

Mas acontece que quando a  Prumo Logística e a Andrade Gutierrez lançaram os comunicados oficiais em seus portais, inclusive com os contatos de e-mails para recebimento de currículos e amplamente divulgado pelo Click Petróleo e Gás e em outros portais de comunicações, muitas mensagens foram enviadas de modo massivo para às empresas, simplesmente os servidor de e-mail não aguentou a alta demanda de mensagens, fazendo as voltarem com muitas mensagens de erros. A assessoria de impressa da Prumo entrou em contato conosco pedindo para retificarmos alguns termos da matéria que fizemos, aproveitamos para perguntar o que estava acontecendo. Vejam o print abaixo:

e-mails voltando porto do açú

Como vocês perceberam na conversa que o Click Petróleo e Gás teve com a assessoria de impressa do setor responsável, o número excessivo de remetentes está bloqueando as mensagens. Mas a boa notícia é que os contatos estão funcionais devido a eles estarem apagando as mensagens dos currículos já recebidos. Se você já mandou o seu e recebeu de volta uma mensagem de confirmação, não precisa e nem deve mandar de novo. Para quem não conseguiu ainda, vão tentando até conseguir enviar. Não se preocupem porque quando houver qualquer mudança ou novidade sobre o empreendimento, avisaremos com exclusividades para todos, então ativem as notificações do site e da página.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior