Home > Sem categoria

Começou! Empresa de mineração brasileira acabou de abrir processo seletivo em várias funções

Paulo Nogueira
por
-
08-07-2017 19:59:16
em Sem categoria
Começou! Empresa de mineração brasileira acabou de abrir processo seletivo em várias funções

Empresa renomada no ramo de mineração acabou de abrir oportunidades para técnicos e profissionais práticos

Fundada em 1969 e pertencente ao reconhecido Grupo Minsur, empresa mineradora de grande porte peruana, a Mineração Taboca atua na extração, beneficiamento e metalurgia de estanho e minerais industriais, sendo uma das poucas empresas ativas no mercado mundial a possuir mina própria, localizada na Região Amazônica, no município de Presidente Figueiredo – Vila do Pitinga, com longevidade estimada em um século.

Além da sua planta do estado do Amazonas, a Mineração Taboca conta também com uma moderna estrutura em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, onde é concentrado o estanho, resultante da cassiterita extraída na Vila do Pitinga e que em segundo momento é fundido para obtenção do estanho refinado, high grade, 99,9% de pureza. Na planta de São Paulo são também criados e implantados processos de logística, sustentabilidade, acordos comerciais, entre outros que garantem o progresso da empresa a nível internacional.

Todo o potencial da empresa se dá não só pela riqueza natural das áreas que ocupa, mas principalmente pelo compromisso dos seus colaboradores, pelo bom trabalho realizado e pelo respeito existente entre todos, que diariamente se dedicam na realização de atividades que a consolida no mercado mundial.

Sempre com foco no crescimento, a empresa investe em atração de jovens profissionais, pesquisa mineral e tecnologias voltadas para a melhoria contínua de suas atividades, sendo uma das principais empresas do mundo em seu setor.

Como se candidatar

Para se candidatar basta CLICAR NESTE LINK . Já dentro do site da empresa, clique na aba TRABALHE CONOSCO. O RH da empresa é vinculado ao site Vagas.com, então é necessário ter cadastro ativo no portal antes de se submeter as vagas disponibilizadas pela empresa.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.
fwefwefwefwefwe