Começou! Empresa de mineração brasileira acabou de abrir processo seletivo em várias funções

Começou! Empresa de mineração brasileira acabou de abrir processo seletivo em várias funções

Empresa renomada no ramo de mineração acabou de abrir oportunidades para técnicos e profissionais práticos

Fundada em 1969 e pertencente ao reconhecido Grupo Minsur, empresa mineradora de grande porte peruana, a Mineração Taboca atua na extração, beneficiamento e metalurgia de estanho e minerais industriais, sendo uma das poucas empresas ativas no mercado mundial a possuir mina própria, localizada na Região Amazônica, no município de Presidente Figueiredo – Vila do Pitinga, com longevidade estimada em um século.

Além da sua planta do estado do Amazonas, a Mineração Taboca conta também com uma moderna estrutura em Pirapora do Bom Jesus, interior de São Paulo, onde é concentrado o estanho, resultante da cassiterita extraída na Vila do Pitinga e que em segundo momento é fundido para obtenção do estanho refinado, high grade, 99,9% de pureza. Na planta de São Paulo são também criados e implantados processos de logística, sustentabilidade, acordos comerciais, entre outros que garantem o progresso da empresa a nível internacional.

Todo o potencial da empresa se dá não só pela riqueza natural das áreas que ocupa, mas principalmente pelo compromisso dos seus colaboradores, pelo bom trabalho realizado e pelo respeito existente entre todos, que diariamente se dedicam na realização de atividades que a consolida no mercado mundial.

Sempre com foco no crescimento, a empresa investe em atração de jovens profissionais, pesquisa mineral e tecnologias voltadas para a melhoria contínua de suas atividades, sendo uma das principais empresas do mundo em seu setor.

Como se candidatar

Para se candidatar basta CLICAR NESTE LINK . Já dentro do site da empresa, clique na aba TRABALHE CONOSCO. O RH da empresa é vinculado ao site Vagas.com, então é necessário ter cadastro ativo no portal antes de se submeter as vagas disponibilizadas pela empresa.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior