Coca-Cola, Ambev, Amazon e muito mais empresas estão com vagas de emprego para estagiários e Trainne nesta segunda (16)


Coca-cola, Ambev, Amazon

As grandes empresas do mercado de bebidas e tecnologia estão com vagas de emprego em aberto – Ambev, Coca-Cola, Amazon e mais 28 empresas estão em busca de novos talentos

Se você estava em busca de uma vaga de estágio ou trainee saiba que, a Ambev que antes tinha um rigoroso teste de inglês, recentemente retirou – abrindo portas para os novos talentos que estão em busca de uma vaga de emprego.

Leia também:

Coca-Cola Brasil – trainee

As vagas de emprego para a empresa Coca-Cola estão disponíveis no Rio de Janeiro, a empresa ressalta que é importante que o aprovado no processo seletivo esteja disponível para residir em outros estados ao longo do programa. Para se candidatar a esta vaga, você precisa ser formado ou concluir a faculdade neste ano de 2020 – A empresa esta aceitando todos os cursos.

Clique aqui para a Inscrição

Dow – estágio técnico

A empresa Dow disponibiliza mais de 17 vagas de emprego em Aratu (BA), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Guarujá (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP) e Jundiaí (SP) para estudantes dos cursos técnicos de Administração; Automação; Elétrica; Engenharia; Instrumentação; Manutenção; Mecânica; Meio Ambiente; Plásticos; Química; Sustentabilidade; Secretariado; Saúde, Segurança e Meio Ambiente; e Segurança do Trabalho. Não é necessário ter experiência.

Clique aqui para a Inscrição

Ambev – estágio

O programa para os que desejam estagiar na Ambev se divide em três etapas: supply, tech e business, a Ambev tirou o teste de inglês das etapas para ter um processo mais democrático.

Clique aqui para a Inscrição 

White Martins – estágio

Aos que desejam trabalhar em uma grande organização tecnológica, a White Martins disponibilizou mais de 40 vagas de emprego para estagiários, os interessados devem ter um bom nível de inglês e informática.

Clique aqui para a Inscrição 

Cargill – estágio

A empresa do ramo alimentício esta com mais de 180 vagas de emprego ao redor de varias cidades do Brasil.

Clique aqui para a Inscrição 

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Valdemar Medeiros

Sobre Valdemar Medeiros

Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.