1. Início
  2. Cobra Engenharia começou a contratar com força total
2 min de leitura

Cobra Engenharia começou a contratar com força total

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 20/02/2018 às 17:58 Atualizado em 21/02/2018 às 19:50

Sem categoria

Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

A equipe será destinada a um novo empreendimento em Cariacica, a Cobra Engenharia publicou no jornal da cidade o processo seletivo

A Cobra Engenharia foi fundada em 2004 sob solo capixaba, ela é fruto dos sonhos de dois engenheiros movidos por uma visão diferenciada do mercado da construção civil e repleto de ideias inovadoras com vertentes diretas às novas tendências, com destaque na utilização de alta tecnologia e na propriedade sobre suas capacidades gerenciais. A constante revisão dos processos proporciona de forma clara e objetiva os mais altos padrões de qualidade, confiabilidade e compromisso com os seus clientes internos e externos.

Com especializações em Gerenciamento, Fiscalização e Execução de Obras,ela construiu parcerias sólidas e de sucesso. Desta forma, conseguiu alcançar seu principal objetivo: a satisfação de seus clientes, e assim aprimorar a cada dia sua visão: Ser a melhor e maior empresa do estado no ramo da construção civil do Espirito Santo. A seguir, vejam as vagas fresquinhas que ela está promovendo neste momento:

Vagas em aberto

A empresa divulgou no Jornal de Cariacica  no dia 18/02 oportunidades para Pedreiro de Alvenaria, Eletricistas Prediais, Bombeiros Hidráulicos, Carpinteiros, Operadores de Betoneiras, Carpinteiro, Auxiliar de Obras, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Administrativo, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Edificações e Estagiários em Engenharia. Vejam a publicação no jornal à 2 dias atrás:

vagas cobra engenharia

Como vocês notaram, as oportunidades são para empreendimento de construção civil e não foi discriminado ou exigido que morem em determinado lugar, apenas que tenham as formações, experiências e competências nas funções. Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para  talentos@cobraengenharia.com.br. Infelizmente não poderemos passar o número do telefone porque da última vez que fizemos isso, muitas pessoas causaram transtornos e a empresa acabou cancelando o processo seletivo dado o volume de ligações e e-mails recebidos. Pedimos que caso recebam alguma retorno da empresa, CLIQUEM AQUI E DEIXEM UM COMENTÁRIO CONOSCO.

Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo