Home > Sem categoria

Cobra Engenharia começou a contratar com força total

Paulo Nogueira
por
-
20-02-2018 17:58:01
em Sem categoria

A equipe será destinada a um novo empreendimento em Cariacica, a Cobra Engenharia publicou no jornal da cidade o processo seletivo

A Cobra Engenharia foi fundada em 2004 sob solo capixaba, ela é fruto dos sonhos de dois engenheiros movidos por uma visão diferenciada do mercado da construção civil e repleto de ideias inovadoras com vertentes diretas às novas tendências, com destaque na utilização de alta tecnologia e na propriedade sobre suas capacidades gerenciais. A constante revisão dos processos proporciona de forma clara e objetiva os mais altos padrões de qualidade, confiabilidade e compromisso com os seus clientes internos e externos.

Com especializações em Gerenciamento, Fiscalização e Execução de Obras,ela construiu parcerias sólidas e de sucesso. Desta forma, conseguiu alcançar seu principal objetivo: a satisfação de seus clientes, e assim aprimorar a cada dia sua visão: Ser a melhor e maior empresa do estado no ramo da construção civil do Espirito Santo. A seguir, vejam as vagas fresquinhas que ela está promovendo neste momento:

Vagas em aberto

A empresa divulgou no Jornal de Cariacica  no dia 18/02 oportunidades para Pedreiro de Alvenaria, Eletricistas Prediais, Bombeiros Hidráulicos, Carpinteiros, Operadores de Betoneiras, Carpinteiro, Auxiliar de Obras, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente Administrativo, Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnicos em Edificações e Estagiários em Engenharia. Vejam a publicação no jornal à 2 dias atrás:

vagas cobra engenharia

Como vocês notaram, as oportunidades são para empreendimento de construção civil e não foi discriminado ou exigido que morem em determinado lugar, apenas que tenham as formações, experiências e competências nas funções. Interessados e dentro da função, mandem seus currículos para  [email protected]. Infelizmente não poderemos passar o número do telefone porque da última vez que fizemos isso, muitas pessoas causaram transtornos e a empresa acabou cancelando o processo seletivo dado o volume de ligações e e-mails recebidos. Pedimos que caso recebam alguma retorno da empresa, CLIQUEM AQUI E DEIXEM UM COMENTÁRIO CONOSCO.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.