A iniciativa da Cegás irá beneficiar os primeiros 166 motoristas que se cadastrarem no programa de gás natural veicular (GNV).
A partir desta segunda-feira (1°) a Companhia de Gás do Ceará (Cegás) dará um crédito de R$ 1.500,00 na instalação do Kit ás natural veicular (GNV) de 5ª geração ou superior a esta, disponibilizando cilindros novos e com certificado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).
Leia também
Cegás beneficiando motoristas
A iniciativa da Companhia de Gás do Ceará (Cegás) irá beneficiar os primeiros 166 proprietários que se cadastrarem no programa.
A empresa visa a substituição de combustíveis líquidos pelo Gás Natural Veicular (GNV), que gera um índice de economia que varia entre 35% e 50%, por quilometro rodado. Essa medida pretende estimular ou reestabelecer as atividades produtivas do Estado, mesmo durante a pandemia de Covid-19.
-
‘Novo pré-sal’ tem 5,6 bilhões de barris de petróleo e pode transformar a Petrobras em uma das maiores potência no setor, mas aval do Ibama ainda não veio: “Continua tudo na mesma”, diz CEO da estatal sobre a Foz do Amazonas
-
Estratégia ousada: Opep+ anuncia expansão imediata e pode derrubar preço do barril abaixo de 60 dólares
-
Petróleo e juros nos EUA pressionam mercados financeiros
-
Opep+ aumentará produção de petróleo após uma reunião rápida
O foco também é fazer com que diversas empresas venham utilizar o combustível em suas frotas automotivas, até mesmo empresas do ramo automobilístico esportivo, bem como também os diversos taxistas, motoristas de aplicativos de transporte de pessoas ou comida e frotas de transporte escolar.
O projeto
O programa está destinado para todos aqueles que sejam proprietários de veículos automotores, sejam eles pessoas físicas ou pessoas jurídicas, desde que seus veículos estejam devidamente emplacados e sejam do estado do Ceará.
Um outro requisito importante é que os donos dos veículos realizem a instalação do Kit GNV dentro do período de vigência da oferta da Cegás.
A Companhia de Gás do Ceará – Cegás informou por meio de nota que poderá criar uma lista de espera para aqueles que estiverem interessados em receber este benefício.
Em caso da desistência de um ou outro participante ou até mesmo o não cumprimento de alguma determinação do regulamento, fará com que a Cegás inclua imediatamente o próximo participante inscrito no programa.
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.