Início Casas Bahia está oferecendo 378 vagas de emprego para profissionais do Amazonas

Casas Bahia está oferecendo 378 vagas de emprego para profissionais do Amazonas

1 de abril de 2022 às 13:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Casas Bahia - vagas - vagas de emprego - Amazonas
vagas de emprego Casas Bahia – imagem: divulgação

O grupo Casas Bahia está com centenas de vagas de emprego disponíveis no Amazonas, onde construirá novas lojas ainda no segundo semestre deste ano  

O grupo Casas Bahia está chegando no Amazonas no segundo semestre deste ano, e contará com novas lojas em Manaus e outras cidades no interior do estado. De acordo com o governo do Amazonas, a empresa está com 378 vagas de emprego abertas para trabalhadores de todo o estado. As oportunidades são para áreas como vendas, gerência, marketing, entre outras.

Lista de vagas de emprego disponíveis no Amazonas

Separamos a seguir algumas das oportunidades de emprego abertas pelo grupo no estado e seus respectivos requisitos e atribuições:

Assessor de vendas e atendimento

Responsável pela criação de encantamento no cliente, realiza a venda focando nos objetivos da empresa, mantém o setor organizado, realiza demonstração de produto e preenche o sistema e acompanhamento de pedidos. Para esse cargo, é necessário ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para atuar em escala 6 por 1. Aqueles que possuem experiência anterior terão um diferencial no processo seletivo das Casas Bahia.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Gerente de loja

Esse profissional é responsável pela gestão de pessoas e processos na loja, assim como atendimento aos clientes, atuando com a visão de dono do negócio e buscando sempre atingir os objetivos da organização, trazendo a satisfação de seus clientes e colaboradores e criando um resultado de qualidade e sustentável.

Para esse cargo, o candidato deverá contar com ensino superior completo ou cursando, experiência em negociação comercial, gestão de equipe, gestão de metas e resultados e vivência no varejo como gerente de loja.

Assessor de produtos e tecnologia

Profissional responsável pelas configurações iniciais em aparelhos de tecnologia, backup, informática, TVs, entre outros. Atua com atendimento presencial, indicando o melhor produto para o cliente, de acordo com a demanda do mesmo.

Para esse cargo, possuir cursos no setor de tecnologia será um diferencial. Também é necessário ser apaixonado por tecnologia, ter ensino médio completo, perfil consultivo, facilidade para atuar na escala 6 por 1 e gostar de trabalhar com atendimento.  

Como se candidatar às vagas de emprego no Amazonas?

Os candidatos que tiverem interesse de participar do processo seletivo devem selecionar uma das vagas acima para serem redirecionados ao site de carreiras do grupo Via, dono da Casas Bahia. No site, leia atentamente todas as informações disponibilizadas pela empresa, como requisitos e qualificações, descrição do trabalho, benefícios e vários outros.  

Vale ressaltar que o processo seletivo está aberto para diversos profissionais com formação acadêmica a partir do ensino médio e superior. Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, os moradores do Amazonas aprovados nas vagas de emprego contarão com diversos benefícios, tais como:

  • Vale-transporte;
  • Cartão alimentação;
  • Convênio odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Convênio médico;
  • Gympass;
  • Descontos com parceiros, universidade, entretenimento, viagens, entre outros.

Sobre a empresa

A Casas Bahia é uma rede popular de varejo de eletrodomésticos e móveis do país. A empresa foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, onde se localiza a matriz. Foi fundada por Samuel Klein, imigrante polonês que começou como mascate vendendo produtos de porta em porta, onde a maioria de seus clientes eram retirantes baianos, e foi assim que surgiu o nome da empresa, que teve sua primeira loja aberta apenas em 1957.

Apesar de seu nome, a rede inaugurou sua primeira loja nesse estado apenas em 2008, ou seja, 56 anos após o surgimento da rede. Em 2019, a família Klein, liderada pelo filho do fundador Michael Klein, comprou as ações da empresa sobre a Via Varejo, e atualmente conta com poder majoritário, com 61% de suas ações. 

Relacionados
Mais recentes