Bravante offshore e marítima divulga e-mail direto para potenciais contratações em dezembro e janeiro

4 tripulações serão montadas na Bravante Offshore breve e para garantir, RH divulga os e-mails oficiais para captação de currículos.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Bravante que é especializada em serviços de apoio marítimo e offshore no Brasil ao que tudo indica pode estar próximo de iniciar mais uma grande sequência de contratações. Esta informação se deve aos e-mails oficiais do Recursos Humanos terem sido divulgados pela empresa recentemente pedindo para enviar seus currículos. Mas antes de submeter os seus, vejam quais as principais funções que ele costuma contratar, já que seu portfólio de frontas e composta por embarcações de apoio:

  1. Capitão
  2. Imediato
  3. Oficial de Náutica
  4. Marinheiro de Convés
  5. Taifeiro
  6. Mestre de Cabotagem
  7. Chefe de Máquinas
  8. Oficial de Máquinas
  9. Condutor de Máquinas
  10. Mecânico
  11. Eletricista
  12. Cozinheiro
  13. Enfermeiro
  14. Operador de Guindaste
  15. Operador de ROV
  16. Bombeador
  17. Mergulhador


Essas são algumas das oportunidades para tripulação que ela costuma contratar, mas não fique ansioso ou na expectativa, a convocação trata-se apenas de envio de currículos, ainda não esta certo a data exata das contratações. Naturalmente, se você tiver formação, cursos e experiência nas funções citadas acima, você provavelmente será convidado a a comparecer no processo seletivo.

Contato da empresa

Interessados e dentro do perfil, podem enviar seus currículos para 2 e-mails distintos: Nathalia.santos@bravante.com.br , Rhmaritimo@bravante.com.br ou no próprio site, na aba “TRABALHE CONOSCO”, informando a função, nome e cidade de residência.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior