Início Bravante offshore e marítima divulga e-mail direto para potenciais contratações em dezembro e janeiro

Bravante offshore e marítima divulga e-mail direto para potenciais contratações em dezembro e janeiro

9 de novembro de 2017 às 07:42
Compartilhe
Siga-nos no Google News

4 tripulações serão montadas na Bravante Offshore breve e para garantir, RH divulga os e-mails oficiais para captação de currículos.

[supsystic-social-sharing id=’1′]A Bravante que é especializada em serviços de apoio marítimo e offshore no Brasil ao que tudo indica pode estar próximo de iniciar mais uma grande sequência de contratações. Esta informação se deve aos e-mails oficiais do Recursos Humanos terem sido divulgados pela empresa recentemente pedindo para enviar seus currículos. Mas antes de submeter os seus, vejam quais as principais funções que ele costuma contratar, já que seu portfólio de frontas e composta por embarcações de apoio:

  1. Capitão
  2. Imediato
  3. Oficial de Náutica
  4. Marinheiro de Convés
  5. Taifeiro
  6. Mestre de Cabotagem
  7. Chefe de Máquinas
  8. Oficial de Máquinas
  9. Condutor de Máquinas
  10. Mecânico
  11. Eletricista
  12. Cozinheiro
  13. Enfermeiro
  14. Operador de Guindaste
  15. Operador de ROV
  16. Bombeador
  17. Mergulhador


Essas são algumas das oportunidades para tripulação que ela costuma contratar, mas não fique ansioso ou na expectativa, a convocação trata-se apenas de envio de currículos, ainda não esta certo a data exata das contratações. Naturalmente, se você tiver formação, cursos e experiência nas funções citadas acima, você provavelmente será convidado a a comparecer no processo seletivo.

Contato da empresa

Interessados e dentro do perfil, podem enviar seus currículos para 2 e-mails distintos: Nathalia.santos@bravante.com.br , Rhmaritimo@bravante.com.br ou no próprio site, na aba “TRABALHE CONOSCO”, informando a função, nome e cidade de residência.


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes