Início Brasil possui mais de 25 mil vagas de emprego na modalidade home office disponíveis, confira!

Brasil possui mais de 25 mil vagas de emprego na modalidade home office disponíveis, confira!

6 de julho de 2022 às 09:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Brasil tem mais de 20 mil vagas de emprego na modalidade home office em aberto, confira!
Mulher trabalhando em casa – imagem: Pixabay/Womanww

Empresas de diversas localidades estão com mais de 27 mil vagas de emprego home office para profissionais de todo o país. Há vagas para operador de televendas, representante comercial, atendentes e várias outras.

Realizar trabalhos sem sair de casa tem se tornado o sonho de diversos colaboradores que se acostumaram com este tipo de trabalho durante o período da pandemia. A boa notícia é que dezenas de empresas também estão dando preferência para esta modalidade e estão disponibilizando cada vez mais vagas de emprego na modalidade home office. Nesta semana, mais de 27 mil vagas home office estão sendo disponibilizadas no Brasil inteiro. Grande parte delas são para contratação efetiva (CLT), mas também há oportunidades para autônomos, estagiários, prestadores de serviços, e outros profissionais.

Confira as vagas de emprego home office disponíveis ao redor de todo o Brasil

Separamos a seguir uma lista de vagas home office abertas por diversas empresas no site Infojobs, confira:

Artigos recomendados

Operador de Televendas

Responsável por realizar a abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, prospecção de novos clientes, manutenção da carteira de clientes, emissão de e-mail, entre outros.

Representante

Um representante comercializa produtos para instituições, empresas em nome de um fabricante ou atacadista. 

Promotor de Vendas 

Responsável por realizar atividades de planejamento, desenvolver e colocar em prática ações para expandir as vendas e consequentemente, o faturamento.

Assistente de Suprimentos

Responsável por realizar o cadastro de fornecedores, serviços e materiais, acompanhar solicitações de compras, auxiliar na elaboração e negociação de contratos e controlar pedidos e orçamentos.

Correspondente Bancário

Responsável por atuar na prestação de serviço para recebimento de contas como água, telefone, luz, pagamento de benefícios sociais, além de facilitar a aplicação e resgate do fundo de garantia.

Consultor de Negócios

Responsável por identificar a oportunidade de novos negócios ou franqueados, estuda viabilidade e riscos, mercado e negociar pontos comerciais, com o objetivo de validar locais para expansão e reportar a diretoria.

Como se inscrever nas vagas de emprego home office?

As oportunidades abertas são para profissionais de diversos níveis de escolaridade, especialmente para quem tem ensino médio completo.

Além do salário, as empresas ainda disponibilizam ótimos benefícios e vantagens, como ajuda de custo, celular corporativo, comissões, vale-refeição e vale-transporte. Estas e outras vagas de emprego estão abertas no site da InfoJobs.

Os interessados devem acessar a página, filtrar as opções de acordo com sua demanda, clicar no anúncio desejado e ler atentamente as informações repassadas pela empresa responsável pela posição. Feito isso, o próximo passo é apertar em Cadastrar currículo grátis e preencher os dados necessários. Essas vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Vagas home office impulsionaram a economia

Em uma pesquisa realizada por especialistas, mais da metade dos entrevistados consideram que as vagas de emprego home office trouxeram um aumento salarial e de produtividade por ser uma modalidade de trabalho mais flexível.

No caso do Brasil, o percentual é o mesmo do índice global nos casos de aumento de salário (58%), crescimento da produtividade (56%) e da flexibilidade (53%).

Além disso, grande parte dos profissionais conseguiram aumentar sua economia trabalhando na modalidade home office. A pesquisa foi realizada pela Deel startup de gestão de contratos e pagamentos internacionais, em parceria com a Momentive, empresa de soluções para líderes de negócios e contou com 700 participantes de 86 países.

Segundo o levantamento, 76% dos participantes afirmam que o trabalho remoto desenvolveu um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Para 35%, foi possível encontrar o trabalho desejado remotamente, neste caso, o percentual entre homens é de 38%, enquanto entre as mulheres é de 30%.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes