Brasil offshore 2019 entra em contagem regressiva e 70% das áreas ocupadas

Brasil offshore Macaé petróleo plataforma
 

Brasil Offshore renova parcerias para ser o principal ponto de desenvolvimento da rede de fornecedores do setor

A contagem regressiva para a Brasil Offshore 2019 já começou e a 10 meses do evento, a organização conta com 70% das áreas ocupadas, seguindo o objetivo dessa edição comemorativa em reativar a rede de fornecedores do setor de petróleo e gás nacional e preparar o mercado para demandas futuras que devem surgir com os novos projetos saindo do papel.

A FIRJAN e a ABESPETRO acreditam neste propósito e renovam parceria com o evento Brasil Offshore a fim de garantir que empresas fornecedoras de serviços de manutenção e reposição, equipamentos industriais, sistemas de automação e logística offshore realizem negócios com as operadoras de petróleo e gás, participando ativamente da construção da nova rede de fornecedores que atenderá as demandas do setor pelos próximos cinco anos.

Sobre o Brasil offshore

A feira Brasil Offshore acontece tradicionalmente em Macaé  é o 3º maior evento de óleo e gás do mundo e completa 20 anos em atividades. Os credenciamentos ainda não estão abertos, avisaremos quando as inscrições iniciarem.  As visitações serão nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho de 2019 em Macaé,  ótima oportunidade para conhecer as novas tendências do mercado, fazer network e conseguir alguns contatos para eventuais oportunidades de emprego.

O pré-sal brasileiro se tornou barato e um dos mais importantes do mundo

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior