1. Início
  2. /
  3. / Bram Offshore requisita Técnico de Segurança do trabalho para Porto do Açu
Tempo de leitura 2 min de leitura

Bram Offshore requisita Técnico de Segurança do trabalho para Porto do Açu

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 15/05/2019 às 14:07

Sem categoria

Empresa do Grupo Edison Chouest requisita profissional Técnico de Segurança do Trabalho para empreendimento no Porto do Açu

Bram Offshore Transportes Marítimos anunciou a vaga nesta quarta-feira, 15 de maio. A empresa está em busca de um profissional de nível Técnico especializado na área de Segurança do Trabalho que tenha inglês com disponibilidade e interesse de trabalhar no empreendimento Porto do Açu em São João da Barra. Os demais requisitos e detalhes sobre a vaga serão informados mais abaixo.

Atribuições

Mapear e controlar os riscos que afetam a saúde e e a segurança dos trabalhadores ou do ambiente; Promover a conscientização, educação e aconselhamento dos funcionários para a prevenção de acidentes ocupacionais; Inspecionar instalações, equipamentos, combate a incêndios e ambientes de trabalho da empresa; Distribuir e manter os programas de segurança de manutenção da empresa (WISE, reuniões de segurança, pré-tarefa, permissões de trabalho, quase acidentes, etc); Investigar e reportar acidentes ocupacionais ocorridos.

Requisitos

  • Ensino médio Técnico em Segurança do Trabalho
  • Inglês
  • Profundo conhecimento em Qualidade, ISO 9001:2015
  • Profundo conhecimento em código ISM
  • Profundo conhecimento  em Ambiental – ISO 14001: 2015
  • Profundo conhecimento  em Saúde – OSHAS ISO 18001: 2007

Inscrição

Se você atende os requisitos da empresa e se interessou pela vaga envie seu currículo atualizado para brazil.recrutamento@chouest.com colocando no assunto Técnico em Segurança do Trabalho

A BRAM é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando , já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração.

O aumento da demanda por energia do Paraguai vai reduzir os montantes que o Brasil poderá importar da produção da usina de Itaipu.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos