Banco Inter oferece 3000 bolsas de estudo para curso de tecnologia; garanta a sua vaga!

Flavia Marinho
por
-
10-06-2021 08:28:09
em Cursos
Banco Inter - bolsas de estudo - curso de tecnologia Banco Inter

Banco Inter, o Órbi Conecta e a Digital Innovation One oferecem 3000 bolsas de estudo para curso de tecnologia. Os alunos que tiverem o melhor desempenho poderão ser contratados pela instituição bancária

Inter, o primeiro banco digital do Brasil, fecha parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One, e lançam a Aceleração Global Designer para profissionais das áreas de experiência e interface do usuário que têm mais de dois anos no mercado de trabalho. Ao todo, são 3 mil vagas em bolsas de estudo para esses profissionais evoluírem seu conhecimento técnico em uma imersão em tecnologia com grandes experts do Inter. Os alunos que tiverem o melhor desempenho poderão ser contratados pela instituição bancária. Garanta agora a sua vaga!

Leia também

A iniciativa acontece dentro do ÓrbiAcademy Techboost, que é um dos maiores programas brasileiros de formação de desenvolvedores e irá distribuir mais de 130 mil bolsas de estudo em linguagens de programação até 2022, impactando toda a comunidade tech brasileira. Em parceria com o Inter, o programa inaugura novas carreiras a serem aceleradas: UX e UI.

Os profissionais dessas áreas são os responsáveis pelo desenvolvimento da experiência do usuário em multiplataformas, como aplicações mobile e websites. Por meio de ferramentas, metodologias ágeis e técnica de Design Thinking, eles se tornam especialistas em identificar as necessidades do usuário e propor soluções criativas focadas em usabilidade e navegabilidade.

Veja, abaixo, os requisitos para concorrer às 3000 bolsas de estudo para curso de tecnologia abertas pelo banco Inter

O banco Inter informa que os interessados poderão fazer network com o time da empresa, e também estarão diante de uma comunidade tech vibrante, em contato com cenários reais em UX e UI do dia a dia do Inter. Os melhores talentos que finalizarem o programa ainda terão a oportunidade de contratação.

É necessário que os candidatos residam ou tenham disponibilidade de mudança para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba ou Recife. Todo o programa será realizado na plataforma da Digital Innovation One, o maior ecossistema da América Latina em educação gratuita em tecnologia, com mais de 400 mil devs presentes.

Além disso, o time do Inter vai apresentar todos os detalhes do programa e da cultura da empresa em uma live, que será realizada em 8 de junho, às 20h.

Inscrição: os profissionais com mais de dois anos de experiência no mercado que se interessarem em acelerar a carreira devem se inscrever no programa neste link, até o dia 11 de junho.

A data das sessões será no dia 12 de junho. Na inscrição, os participantes terão um desafio classificatório online para validar o conhecimento e experiências exigidas pelo programa.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe