Baker Huges Macaé está com 315 vagas de emprego hoje

Baker Huges recruta Rio de Janeiro

Confira o processo seletivo onshore e offshore que a multinacional Baker Hughes, empresa do grupo GE, abriu para macaé, Rio de Janeiro e São Paulo

A empresa Baker Hughes  atualizou recentemente seu banco de vagas, e neste momento busca profissionais qualificados para atuarem nas cidades de Macaé e Rio de Janeiro. Confira abaixo o grande processo seletivo em aberto pela multinacional. Falando em multinacional a Halliburton está contratando também para  Macaé, clique aqui e envie o eu currículo

A Baker Hughes, a GE company (NYSE: BHGE), anunciou em 02 de Agosto de 2017, a fusão entre as empresas. A transação que combina o negócio de petróleo e gás da GE com a Baker Hughes está completa. A nova empresa é a primeira e única a reunir equipamentos, serviços e soluções digitais líderes do setor em todo o espectro de desenvolvimento de petróleo e gás.

Sobre as vagas para Rio de Janeiro e Macaé

O escopo dos contratos são para profissionais formados em Engenharias diversas e Técnicos. Todos devem estar em conformidade com seus Conselhos de Classe, ter disponibilidade para atuar em ambiente offshore e onshore na cidade de Macaé ou em outros estados do Brasil. Além disso, o inglês é indispensável para ambos, pois os mesmos atenderão contratos de operadoras multinacionais instaladas no país.

Inscrição

Se você é profissional especializado do setor de O&G e se interessou pelas oportunidades, basta acessar a página de recrutamento da empresa aqui, você terá acesso a todos os detalhes sobre a vaga e poderá se candidatar a mesma. Boa sorte!

*NÃO GARANTIMOS QUE ESTAS OPORTUNIDADES ESTEJAM DISPONÍVEIS EM UMA DATA DIFERENTE DA POSTAGEM DE HOJE

A BHGE ajuda seus clientes a adquirir, transportar e refinar hidrocarbonetos de forma mais eficiente, produtiva e segura, com impacto reduzido no meio ambiente e menor custo por barril.

==> Usina com vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental, médio e superior

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.