Home > Sem categoria

Atlas Professionals do Brasil com oportunidades para Hotelaria Offshore

Flavia Marinho
por
-
12-10-2018 14:41:25
em Sem categoria
Atlas Professionals do Brasil com oportunidades para Hotelaria Offshore

Vagas para Hotelaria Offshore na Atlas Professionals do Brasil com oportunidade de embarque imediato para o território nacional

A Atlas Professionals do Brasil está buscando profissionais que já trabalharam em hotelaria offshore para atuarem pela empresa no território nacional. O candidato às vagas terá que apresentar a carteira de trabalho (CTPS) para estar habilitado a concorrer as vagas. A  Atlas Professionals do Brasil vem crescendo a cada dia e gerando oportunidades para o setor offshore nacional e agora para hotelaria offshore. Se você tem experiência  marítima  na área de hotelaria segue abaixo as vagas disponíveis.

Vagas disponíveis

  •  TAA Offshore – (Taifeiro Offshore )
  • Ajudante de Cozinha
  • Comissario offshore

Certificação Necessária:

  • CBSP valido
  • Certificado de Febre Amarela, Tétano
  • Passaporte valido

O que você deve saber antes de ir para essa entrevista de emprego

1. Faça sua pesquisa sobre a empresa. Você deve entrar em sua entrevista com o máximo de conhecimento que puder reunir sobre a forma como  a mesma é administrada. Eduque-se sobre sua visão e declarações de missão (você pode encontrá-las na maioria dos sites da empresa na seção “sobre nós”) e encontrar maneiras de alinhar o que você diz durante a entrevista com os ideais da empresa.

2 Vestir a peça. Há um velho ditado que diz: “Vista-se para o emprego que você quer, não para o trabalho que você tem”. Sério, esse é um ótimo conselho. Tenha uma ideia da cultura da empresa e apresente-se de acordo. Se você está entrando no mundo corporativo, prepare-se e fique atento. 3. Faça perguntas. Mostre seu interesse no papel. Pergunte aos seus entrevistadores o que eles mais gostam no seu trabalho. Isso fornecerá muitas informações sobre o que realmente é trabalhar na empresa e como eles tratam seus funcionários. Outra ótima pergunta a fazer é o que eles estão procurando em seu potencial empregado? Interessados enviar o currículo para: [email protected] e [email protected]

Processo de seleção para preenchimento de vagas Marítimas

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.