Atlas Professionals do Brasil com oportunidades para Hotelaria Offshore

Atlas Professionals do Brasil com oportunidades para Hotelaria Offshore

Vagas para Hotelaria Offshore na Atlas Professionals do Brasil com oportunidade de embarque imediato para o território nacional

A Atlas Professionals do Brasil está buscando profissionais que já trabalharam em hotelaria offshore para atuarem pela empresa no território nacional. O candidato às vagas terá que apresentar a carteira de trabalho (CTPS) para estar habilitado a concorrer as vagas. A  Atlas Professionals do Brasil vem crescendo a cada dia e gerando oportunidades para o setor offshore nacional e agora para hotelaria offshore. Se você tem experiência  marítima  na área de hotelaria segue abaixo as vagas disponíveis.

Vagas disponíveis

  •  TAA Offshore – (Taifeiro Offshore )
  • Ajudante de Cozinha
  • Comissario offshore

Certificação Necessária:

  • CBSP valido
  • Certificado de Febre Amarela, Tétano
  • Passaporte valido

O que você deve saber antes de ir para essa entrevista de emprego

1. Faça sua pesquisa sobre a empresa. Você deve entrar em sua entrevista com o máximo de conhecimento que puder reunir sobre a forma como  a mesma é administrada. Eduque-se sobre sua visão e declarações de missão (você pode encontrá-las na maioria dos sites da empresa na seção “sobre nós”) e encontrar maneiras de alinhar o que você diz durante a entrevista com os ideais da empresa.

2 Vestir a peça. Há um velho ditado que diz: “Vista-se para o emprego que você quer, não para o trabalho que você tem”. Sério, esse é um ótimo conselho. Tenha uma ideia da cultura da empresa e apresente-se de acordo. Se você está entrando no mundo corporativo, prepare-se e fique atento. 3. Faça perguntas. Mostre seu interesse no papel. Pergunte aos seus entrevistadores o que eles mais gostam no seu trabalho. Isso fornecerá muitas informações sobre o que realmente é trabalhar na empresa e como eles tratam seus funcionários. Outra ótima pergunta a fazer é o que eles estão procurando em seu potencial empregado? Interessados enviar o currículo para: mcarvalho@atlasprofessionals.com e foliveira@atlasprofessionals.com

Processo de seleção para preenchimento de vagas Marítimas

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Efraim Pereira

Efraim Pereira

Efraim Pereira, Cabo Frio, RJ, técnico de Mecanica e Estrutura Naval com mais de dez anos de experiencias no setor de Oléo e Gas no Brasil e no exterior como Especialista técnico em MWD/LWD e Hose Dunlop Oil & Marine.