1. Início
  2. / Logística e Transporte
  3. / Aquisição de carros elétricos no Brasil são facilitadas pela Web Motors e Santander
Tempo de leitura 2 min de leitura

Aquisição de carros elétricos no Brasil são facilitadas pela Web Motors e Santander

Escrito por Valdemar Medeiros
Publicado em 25/11/2020 às 13:11
carros elétricos - Webmotors - Santander
Carro elétrico brasileiro
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Campanhas criadas pelas empresas Web Motors e Santander para o seguimento da tendência do mercado de carros elétricos no Brasil, onde já se tem uma venda bem elevada, e só vem crescendo cada vez mais.

Com o cenário atual do país em decorrência da covid-19, as necessidades e comportamentos dos clientes vem sofrendo mudanças, e em consequência, impactando diferentes setores dos mercados de carros elétricos no Brasil pelas empresas Web Motors e Santander. Para alguns segmentos isso está sendo uma ótima oportunidade. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) a venda de carros elétricos teve uma elevação de 221% só no primeiro semestre desse ano, comparado com o período do mesmo do ano passado.

Leia também

Santander e Webmotors se unem em uma campanha de carros elétricos no Brasil

Santander e a Webmotors se uniram em uma campanha, para o incentivo do uso dos carros híbridos e elétricos no Brasil.

O Santander traz um financiamento especial, com taxa de 0,77% ao mês, enquanto a Webmotors oferece anúncios Plus gratuitos a proprietários de carros elétricos e híbridos, isso voltado à pessoa física. Porém não tem uma data limite para a promoção, e a gratuidade pode ser acessada no site www.webmotors.com.br, um site especifico de carros elétricos no país.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Acerca da campanha da Webmotors e do Santander

Sabemos que o segmento de carros híbridos ou elétricos não é muito popular no Brasil, hoje em dia é representada por 1% dos veículos leves licenciados no país, isso até o começo do 6º semestre, segundo a Anfavea.

Porém no restante do mundo, essa tendência é bastante popular, carros que não utilizam motor a combustão para circular nas ruas, e só vem crescendo mais e mais.

Em uma tentativa de impulsionar o segmento em solo brasileiro, o banco Santander fez uma anúncio de redução nas taxas de financiamento de carros híbridos e elétricos, e o fechamento em parceria com a Webmotors e a Voltz Motors

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Valdemar Medeiros

Jornalista em formação, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Indústria Automotiva, Energias Renováveis e Ciência e Tecnologia

Compartilhar em aplicativos