1. Início
  2. / Vagas de Emprego
  3. / Após fechar grande contrato com a PRIO para serviços de manutenção da plataforma P-50, Actemium está com 200 vagas de emprego offshore disponíveis para INÍCIO IMEDIATO
Tempo de leitura 3 min de leitura

Após fechar grande contrato com a PRIO para serviços de manutenção da plataforma P-50, Actemium está com 200 vagas de emprego offshore disponíveis para INÍCIO IMEDIATO

Escrito por Ruth Rodrigues
Publicado em 31/01/2023 às 23:37
Para realizar os reparos necessários na plataforma P-50 recém-adquirida pela PRIO, a Actemium abriu 200 vagas de emprego offshore para iniciar já em fevereiro
Foto: Divulgação

Para realizar os reparos necessários na plataforma P-50 recém-adquirida pela PRIO, a Actemium abriu 200 vagas de emprego offshore para iniciar já em fevereiro.

A Actemium, empresa focada na produção e distribuição de óleo e gás no Brasil, está com processos seletivos abertos para a contratação de novos profissionais para início imediato. A contratação se dá com certa urgência devido ao novo contrato com a PRIO. A produtora de gás ficará responsável pelos serviços de manutenção offshore da plataforma p-50 atracada na Bacia de Santos. É importante salientar que todas as vagas de emprego disponibilizadas pela empresa são voltadas, também, para pessoas com deficiência e reabilitados.

Veja as vagas de emprego offshore abertas pela companhia para atuar na plataforma P-50 da PRIO

Os cargos disponíveis para contratação são:

  • Caldeireiro;
  • Caldeireiro Escalador N1;
  • Eletricista Escalador N1;
  • Instrumentista;
  • Soldador;
  • Soldador Escalador N1;
  • Supervisor de Escalada N3;
  • Inspetor de Pintura Escalador N1;
  • Inspetor de Solda N1/LP/PM;
  • Inspetor de Solda N1/LP/PM Escalador N1.

Ficou interessado? Veja como é simples participar dos processos seletivos!

Os candidatos às vagas de emprego devem enviar seu currículo para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento.macae@actemium.com.

No momento em que for realizar o envio do currículo, não se esqueça de colocar a vaga de emprego para qual deseja concorrer, no campo “assunto” do e-mail. Além disso, aqueles que possuírem interesse em atuar na manutenção da plataforma P-50 da PRIO, precisam enviar o currículo até o dia 3 de fevereiro.

Conheça um pouco mais sobre a Actemium

A empresa possui 400 unidades de negócios localizadas em 41 países em todo o mundo. A Actemium é uma rede global 100% dedicada à indústria produtora e distribuidora de óleo e gás.

A rede de especialistas que compõe a empresa é multidisciplinar e oferece serviços personalizados multi-técnicos, multi-site e multi-país.

Os 22 mil especialistas da Actemium operam para fornecer uma variedade de soluções e serviços seguros e sustentáveis para todo o dia a dia industrial. Em suas operações, a empresa utiliza sua experiência e seus conhecimentos articulados em rede para fornecer soluções turnkey adequadas para cada trabalho.

No ano de 2016, a marca Actemium foi lançada no Brasil. Contudo, a experiência já existia antes do lançamento da marca no país, uma vez que as companhias que foram adquiridas pelo grupo já atuavam no ramo de óleo e gás, mineração, infraestrutura e fabricação de painéis elétricos há 39 anos.

Sua missão é ajudar os clientes a aumentar suas vantagens competitivas e melhorar seu desempenho industrial.

A experiência da Actemium é colocada em prática para melhorar o desempenho e a competitividade de seus clientes em quatro áreas principais: controle e automação de processos; elétrica e instrumentação; mecânica e tubulação e utilitários de processo.

Ruth Rodrigues

Formada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), atua como redatora e divulgadora científica.

Compartilhar em aplicativos