Após comprar campos de petróleo da Petrobras Trident Energy anuncia vaga de emprego para Subsea

vaga de emprego engenheiro Subsea

Pronto para o novo emprego? Após comprar campos de petróleo da Petrobras Trident Energy do Brasil está procurando um líder Subsea

Trident Energy iniciou o mês de dezembro anunciando vaga de emprego para Subsea Lead, se você é Engenheiro e tem experiência relevante na indústria de Óleo e Gás, não perca essa oportunidade única de fazer parte dessa multinacional tão desejada pelos profissionais da área. Falando em multinacional,  70 vagas de emprego estão em aberto hoje na tão sonhada norte-americana Baker para o Rio e SP.

Com proposta de quase 1 bilhão de dólares, Trident Energy, apoiada pela Warburg Pincus, é declarada pela Petrobras como a vencedora na licitação dos campos de Enchova e Pampo, nas águas rasas da Bacia de Campos.

O processo de venda destes ativos particularmente se tornou complexo, á medida que se trata de um campo maduro de melhor performance da lista de desinvestimentos. Em julho de 2018 os ativos chegaram a produzir juntos, quase 39.000 barris de óleo equivalente por dia.

Subsea Lead

Requisitos

  • Se você possui um Mestrado em Engenharia / Tecnologia de Engenharia / Engenharia
  • Ter mais de 10 anos de experiência relevante na indústria de O & G
  • Foi exposto a trabalhos de intervenção submarina, operações de ROV e ferramentas associadas
  • Fluente em Português e Inglês

Atividades

  • O profissional será  responsável por apoiar as equipes de Produção / Operações
  • Projetar as instalações em conformidade com as políticas da empresa e as normas e regulamentos internacionais
  • Controlar o calendário e os custos dos projectos
  • Supervisionar a equipe subsea

Inscrição

Se você atende os requisitos pela empresa envie imediatamente o seu currículo atualizado em inglês para [email protected]

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.