Em Minas Gerais, a Engeko Engenharia iniciará obras de montagem eletromecânica

Obras na planta de White Martins

Obras da Engeko Engenharia em parceria com a Engefer Montagens para desenvolver trabalho na planta da White Martins

A ENGEKO ENGENHARIA, empresa criada em 2007 e consolidada no mercado da Engenharia e Construção Civil, inicia nas próximas semanas obras de montagem eletromecânica na planta da White Martins, que fornece nitrogênio para a siderúrgica Usiminas em Ipatinga, Minas Gerais. Confira também que a Termelétrica Marlim Azul de Macaé avança mais uma etapa em suas obras.

O projeto, que engloba a interligação mecânica e pneumática de três tanques criogênicos, seis vaporizadores de processo, um vaporizador de ar para instrumento e três serpentinas levantadoras de pressão, é o primeiro de muitos frutos da recente parceria firmada com a Engefer Montagens.

A grande preocupação com segurança e respeito ao meio ambiente, em todas suas obras, integra a rotina de trabalho da empresa, habilitando-a a trabalhar para as maiores empresas nacionais e multinacionais que compartilham das mesmas preocupações.

Acompanhe o Click Petróleo e Gás para ficar atento às novidades. Um projeto grandioso como esse gera expectativa de emprego futuramente.

Sobre a Engeko Engenharia

A ENGEKO nasceu, em 2007, com o objetivo de se estabelecer no mercado da Engenharia e Construção Civil, construindo obras com qualidade e foco nas necessidades de seus clientes. Competência, respeito e ética estão presentes em todas as ações da empresa.

Com um sistema de gestão integrado, corpo técnico altamente qualificado e flexibilidade em seus processos, a Engeko Engenharia está sempre pronta para atuar nas diversas modalidades contratuais, apresentando soluções criativas aliadas a modernas técnicas construtivas.

Veja também

Kelly Angelim

About Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil. Possui experiência em atividades da indústria petrolífera onshore, além de vivência em áreas técnico-administrativas e de pesquisa científica.