Início Após a concessão da Licença de Operação do Ibama, PetroRio iniciará a perfuração de novos poços

Após a concessão da Licença de Operação do Ibama, PetroRio iniciará a perfuração de novos poços

26 de abril de 2022 às 19:27
Compartilhe
Siga-nos no Google News
PetroRio, vagas de emprego, poços
Foto: Reprodução Google Imagens/ Finance News




A perfuração de novos poços da PetroRio ocorrerá no Campo de Frade, na Bacia de Campos. A empresa está oferecendo vagas de emprego no estado do Rio de Janeiro

Neste dia 26 de abril, a PetroRio conseguiu a Licença de Operação, concedida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) para a perfuração de novos poços no campo de Frade, localizado na Bacia de Campos. Após a concessão do Ibama, a PetroRio, que está oferecendo diversas vagas de emprego no Rio de Janeiro, mobilizou a sonda Norbe VI, da Ocyan, para iniciar a revitalização do campo nos próximos dias.

Sobre o projeto de perfuração de novos poços da PetroRio

Roberto Monteiro, CEO da PetroRio, informou recentemente que a campanha de perfuração de novos poços no campo de Frade irá receber US$ 210 milhões em investimentos. Na primeira etapa do projeto de revitalização do Campo de Frade, serão perfurados três poços, sendo um poço produtor e dois poços injetores. Na fase seguinte, que não possui data, deverão ser perfurados três novos poços.

Artigos recomendados

Futuramente, PetroRio pretende interligar o campo de Wahoo, também na Bacia de Campos, ao FPSO de Frade. Sendo assim, a PetroRio formará mais um cluster de produção, compartilhando toda a infraestrutura com o campo de Frade, da mesma forma em que foi feita em Tubarão Martelo e Polvo.

Confira também as vagas de emprego disponíveis na empresa

Analista Contábil: Nesta vaga de emprego, o profissional ficará responsável por realizar as atividades de análise, conciliação, contabilização e rotinas do fechamento contábil mensal; apoiar à consolidação e preparação de relatórios periódicos internos e externos; dar suporte aos demais departamentos da Companhia; fazer atendimento a auditoria externa e interna; atender as demandas dos demais órgãos fiscalizadores e regulatórios.

Coordenador(a) Administrativo: Nesta vaga de emprego, o profissional ficará responsável por coordenar a manutenção preventiva e corretiva do escritório; garantir a limpeza de todos os ambientes corporativos; dar suporte à organização dos eventos dentro da empresa; fazer o planejamento de entregas de modo a não impactar o cotidiano dos colaboradores; coordenar a equipe de facilities, administrativo, limpeza, copa, secretariado e recepção; coordenar os indicadores da área e reportar para diretoria; fazer a gestão de orçamento e fornecedores da área Administrativa, entre outas funções.

Engenheiro(a) de Manutenção: Nesta vaga de emprego, o profissional ficará responsável por participar em projetos estratégicos, gerenciando demandas de manutenção, como desenvolvimento de filosofias e memoriais de projeto, análises de propostas técnicas, aprovação de documentação de engenharia, planejamento de atividades, definição de cronogramas, gerenciamento de entregas de materiais e documentos, acompanhamento de fornecedores chave; validar tecnicamente solicitação e propostas de compras; gerenciar MOCs e não conformidades na ferramenta de gestão da companhia; gerir a estratégia de manutenção e propor otimizações e melhorias; responsável pelos KPI´s de manutenção dos ativos; realizar embarques esporádicos para acompanhamento de projetos; acompanhar auditorias com órgãos regulatórios; treinar e disseminar conhecimento nas operações do SAP, entre outras funções.

Especialista de projetos incentivados e patrocínios: Nesta vaga de emprego, o profissional ficará responsável por desenvolver políticas corporativas de investimentos sociais e culturais; estruturar a área de projetos incentivados na PRIO; gerenciar e acompanhar projetos patrocinados; elaborar e produzir projetos de leis de incentivo; planejamento na utilização das leis de incentivo; estruturar a política de patrocínio corporativo; mapeamento de leis de incentivo, entre outras funções.

Petrofísico – Consultor PJ: Nesta vaga de emprego, o profissional ficará responsável por criar plano de perfilagem necessário para avaliação de poços e acompanhar as operações de perfuração, completação e intervenções; supervisionar as operações de perfilagem e avaliar os resultados de acordo com os padrões e objetivos propostos; prover estudos petrofísicos de alta qualidade usando metodologias determinísticas e probabilísticas para prover os insumos necessários para os modelos estáticos e dinâmicos e também dos planos de desenvolvimento; gerenciar o banco de dados petrofísico e controle de qualidade de dados petrofísicos; documentar registros operacionais e avaliações; distribuir dados petrofísicos e interpretações interna e externamente para parceiros e autoridades, conforme necessário, entre outras funções.

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego da PetroRio no estado do Rio de Janeiro basta clicar no cargo de seu interesse acima, e será direcionado ao site da PetroRio.


Relacionados
Mais recentes