Início Alupar, empresa que atua no ramo de transmissão de energia, está em busca de novos profissionais para preencher as vagas de emprego disponíveis

Alupar, empresa que atua no ramo de transmissão de energia, está em busca de novos profissionais para preencher as vagas de emprego disponíveis

9 de junho de 2022 às 06:55
Compartilhe
Siga-nos no Google News
As inscrições para as vagas de emprego da Alupar já estão abertas para os interessados na atuação dentro do setor de transmissão de energia, e a companhia oferece as oportunidades para todo o Brasil nesta semana
Foto: Pixabay/Divulgação/Alupar/M3Mídia

As inscrições para as vagas de emprego da Alupar já estão abertas para os interessados na atuação dentro do setor de transmissão de energia, e a companhia oferece as oportunidades para todo o Brasil nesta semana

A Alupar é uma referência entre as empresas do ramo de transmissão de energia no Brasil e atua fortemente no setor com operações por todo o país. Agora, a empresa busca expandir seu quadro de funcionários e está com inscrições abertas para concorrer as vagas de emprego em todo o Brasil nesta quinta-feira, (09/06), com oportunidades para diversas áreas de atuação no segmento.

Confira quais são as vagas de emprego que estão sendo ofertadas pela Alupar

Analista de Gestão de Energia

Artigos recomendados

Para a região de São Paulo, a Alupar está em busca de profissionais para atuação no cargo de Analista de Gestão de Energia nesta semana. E, para a realização das inscrições, é essencial que o candidato cumpra os seguintes requisitos: Graduação em Engenharia, Meteorologia, Matemática, Administração e Economia; Especialização na área (MBA, pós-graduação) e Ter conhecimento e domínio dos modelos utilizados para o cálculo do PLD (Newave, Decomp, Dessem) e em plataformas de automatização de montagem e simulação dos decks.

Técnico de Manutenção de Subestação 

Já para os que buscam atuar no ramo de transmissão de energia em Minas Gerais, a companhia Alupar está com vagas de emprego disponíveis para o cargo de Técnico de Manutenção de Subestação. Assim, você precisa apenas ter os seguintes requisitos para as inscrições: Ensino Técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e/ou áreas afins; Experiência em Subestação de alta tensão no segmento de Energia; CFT ativo (Registro Profissional) e CNH categoria B.

Técnico de Supervisão e Controle Pleno

A Alupar está com vagas de emprego disponíveis também para o cargo de Técnico de Supervisão e Controle Pleno no estado de Minas Gerais. E, para os que querem realizar as inscrições no processo seletivo, basta cumprir os seguintes requisitos: Ensino Técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica e/ou áreas afins; Experiência em Proteção e Controle de Subestação; CFT ativo (Registro Profissional) e CNH categoria B.

Saiba quais são os outros cargos ofertados pela companhia

Operador de Sistema Elétrico

Se você reside em Cruzeiro e proximidades no estado de São Paulo e está em busca de vagas de emprego no ramo de transmissão de energia, a Alupar está com processo seletivo aberto para o cargo de Operador de Sistema Elétrico. E, para a realização da candidatura, basta você ter: Técnico em Eletrotécnica, Elétrica e/ou áreas afins; Conhecimentos em Usinas Hidrelétricas, PCHs, normas e procedimentos do setor e Conhecimentos no centro de operações do sistema de geração de energia. Além disso, é essencial que o candidato tenha disponibilidade para a realização de viagens e para residir em Cruzeiro.

Analista Financeiro Sênior Departamento de Planejamento Financeiro

Para estar apto a se candidatar nessa vaga de emprego, será necessário possuir graduação em algum dos seguintes cursos: Administração de Empresa, Finanças, Economia ou Ciências Contábeis. Além desse pré-requisito obrigatório, o fator experiência também irá contar bastante no momento da seleção. Dessa forma, é de suma importância que o participante possua experiência no cargo pretendido. O recrutamento está sendo realizado para os profissionais que residem em São Paulo ou para aqueles que possuem disponibilidade de ir trabalhar no local.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes