Ajudantes, cozinheiros, técnicos, motoristas e mais vagas de emprego onshore e offshore (para trabalhar embarcado) no RJ, neste dia 24 de janeiro

Flavia Marinho
por
-
24-01-2022 10:39:46
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - vagas - trabalhar embarcado - offshore - onshore - macaé - rio de janeiro - cozinheiro - técnico - ensino fundamental Vagas de emprego para trabalhar embarcado (offshore ) e onshore no Rio de Janeiro / Imagem Google




Muitas vagas de emprego de ensino fundamental, médio, técnico e superior para atender o setor de apoio marítimo e onshore, neste dia 24 de janeiro

Muitas vagas de emprego para quem quer trabalhar embarcado (offshore) e onshore abertas pela empresa Uniflex Group em Macaé, no Rio de Janeiro. As oportunidades anunciadas por meio do veículo oficial de notícias da companhia são para cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior. Confira abaixo todos os cargos e como cadastrar o currículo.

Leia também

A empresa consolidou-se com a união entre Unidade Catering e Comflex, com a missão de oferecer as melhores práticas de gestão e operações na prestação de serviços de alimentação, hotelaria marítima e suprimento de materiais para embarcações do segmento offshore.

Confira abaixo as funções convocadas para vagas de emprego em Macaé

AUX. DESCARREGAMENTO (RIO)RIO DE JANEIRO
AUXILIAR EXPEDIÇÃOMacaé
TAIFEIRO MARÍTIMOMacaé
AUX. DE MANUTENÇÃO PREDIALMacaé
AUXILIAR DE LOGISTICAMacaé
AUX. ADMINISTRATIVOMacaé
AUXILIAR DE LOGISTICA – PCDMacaé
AUX. ALMOXARIFADO – PCDMacaé
COMISSÁRIO OFFSHORE – CADASTRO RESERVAMacaé
AUX. ALMOXARIFADOMacaé
AUX. OPERAÇÕES OFFSHOREMacaé
COZINHEIRO MARÍTIMOMacaé
CHEFE DE COZINHA OFFSHOREMacaé
MOTORISTA CAMINHÃO – CAMPOS/NITEROI/MACAEMacaé
JOVEM APRENDIZMacaé
COZINHEIRO OFFSHORE – CADASTRO RESERVAMacaé
AJUDANTE DE COZINHA OFFSHOREMacaé
ARRUMADOR OFFSHOREMacaé
SALONEIRO OFFSHOREMacaé
PADEIRO OFFSHORE – CADASTRO RESERVAMacaé

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego em Macaé, no Rio de Janeiro, podem cadastrar o currículo clicando no cargo desejado acima ou diretamente no site da empresa NESTE LINK.

Suriname descobre gigantescas reservas de petróleo em águas profundas do Oceano Atlântico e dá preferência à petrolífera Petrobras na exploração dessas reservas

Suriname, que descobriu gigantescas reservas de petróleo em águas profundas do Oceano Atlântico, está considerando dar preferência à gigante estatal brasileira Petrobras, com vasta experiência nessa área. Foi o que disse o presidente brasileiro Jair Bolsonaro na quinta-feira, durante sua visita ao país vizinho.

“Aprecio o que falamos recentemente sobre a possível prioridade que pode ser dada ao Brasil, através da Petrobras, de vir aqui para colaborar na exploração de petróleo e gás”, disse o chefe de Estado brasileiro em um comunicado à imprensa com o presidente do Suriname, Chandrikapersad Santokhi, após a reunião que tiveram no dia 20 de janeiro, em Paramaribo. Leia a matéria completa aqui.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.