Afaplan está contratando Especialista em Linha de transmissão LT

 

A consultora de engenharia Afaplan anunciou  segunda-feira, 25, que procura profissional  Especialista em Linha de transmissão LT, continue lendo a matéria para saber os detalhes da vaga.

Com escritórios no Porto e Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil), Bucareste (Roménia), Maputo (Moçambique), Luanda (Angola), a Afaplan é hoje uma empresa com uma larga experiência de Gestão de Empreendimentos em várias culturas e ambientes, o que lhe permite integrar um know-how humano e tecnológico adaptado às melhores técnicas das artes da Gestão, do CPM (Construction Project Management) e do EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management).

Vai nascer em Lisboa, nas Amoreiras, a “A’Tower”, uma torre residencial com 16 pisos acima do solo e 34 apartamentos, de tipologias T1 a T5. A promotora Vanguard Properties prevê um investimento de cerca de 30 milhões de euros no desenvolvimento deste projeto, que irá reabilitar um antigo edifício de escritórios que a promotora adquiriu em 2016. Os preços começam nos 620.000 euros, sendo que o imóvel mais caro, uma penthouse situada no 15º piso, custa quatro milhões de euros.

A “A Tower”, cujo projecto de reabilitação é do atelier Saraiva + Associados, conta com a presença da Afaplan nas fases de gestão de projetos, de concurso para seleção da empresa construtora e a fiscalização na fase de construção.

Sobre a vaga

Descrição das atividades: 

  • Coordenação Técnica de projeto de analise das perdas elétricas na LT 230kV;
  •  Comissionamento de LT
  • Avaliação e balanço energético das SE e LT
  • Elaboração de especificação técnicas
  • Coordenação dos testes/ensaios/analise de propostas

Se você entende do assunto e tem experiência nas atividades citadas, não perca a chance de trabalhar em uma empresa multinacional, envie seu currículo atualizado para [email protected] e   [email protected]

A empresa brasileira de petróleo e gás PetroRio fechou a aquisição da subsidiária Chevron, que detém uma participação de 51,74% na concessão e operação do campo Frade offshore no Brasil, juntamente com uma participação proporcional nos ativos operacionais do campo.


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.