Afaplan está contratando Especialista em Linha de transmissão LT

 

A consultora de engenharia Afaplan anunciou  segunda-feira, 25, que procura profissional  Especialista em Linha de transmissão LT, continue lendo a matéria para saber os detalhes da vaga.

Com escritórios no Porto e Lisboa (Portugal), São Paulo (Brasil), Bucareste (Roménia), Maputo (Moçambique), Luanda (Angola), a Afaplan é hoje uma empresa com uma larga experiência de Gestão de Empreendimentos em várias culturas e ambientes, o que lhe permite integrar um know-how humano e tecnológico adaptado às melhores técnicas das artes da Gestão, do CPM (Construction Project Management) e do EPCM (Engineering, Procurement and Construction Management).

Vai nascer em Lisboa, nas Amoreiras, a “A’Tower”, uma torre residencial com 16 pisos acima do solo e 34 apartamentos, de tipologias T1 a T5. A promotora Vanguard Properties prevê um investimento de cerca de 30 milhões de euros no desenvolvimento deste projeto, que irá reabilitar um antigo edifício de escritórios que a promotora adquiriu em 2016. Os preços começam nos 620.000 euros, sendo que o imóvel mais caro, uma penthouse situada no 15º piso, custa quatro milhões de euros.

A “A Tower”, cujo projecto de reabilitação é do atelier Saraiva + Associados, conta com a presença da Afaplan nas fases de gestão de projetos, de concurso para seleção da empresa construtora e a fiscalização na fase de construção.

Sobre a vaga

Descrição das atividades: 

  • Coordenação Técnica de projeto de analise das perdas elétricas na LT 230kV;
  •  Comissionamento de LT
  • Avaliação e balanço energético das SE e LT
  • Elaboração de especificação técnicas
  • Coordenação dos testes/ensaios/analise de propostas

Se você entende do assunto e tem experiência nas atividades citadas, não perca a chance de trabalhar em uma empresa multinacional, envie seu currículo atualizado para [email protected] e   [email protected]

A empresa brasileira de petróleo e gás PetroRio fechou a aquisição da subsidiária Chevron, que detém uma participação de 51,74% na concessão e operação do campo Frade offshore no Brasil, juntamente com uma participação proporcional nos ativos operacionais do campo.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.